Capítulo 3: O Sonho em Duas Partes

14 2 7
                                    

Se pudéssemos descrever, você estaria em um campo florido.

Grandes planícies que se estendem para todos os lados, quilômetros de distância. As subidas e descidas lembram as ondas em um mar aberto, no entanto, és verde e colorido. As flores todas balançam conforme o vento percorre pela planície e o aroma doce inunda seus sentidos.

Você não se vê, pois não está ali.

O que vê, tal como é, te lembra um drone, pois agora estás voando por cima do gramado e por toda aquela planície. Se o foco era no solo e terreno, agora não mais.

Sua visão é mergulhada com tons de azul, roxo e lilás – pois, agora estás vendo o céu, magnífico e infinito.

Voa pelo céu com o horizonte mais à frente.

Quanto tempo estás voando e não vê nada além de morros cobertos de flores e o céu azulado? Já não és mais dia. A noite estrelada cobre todo o céu e o movimento para. Você não está mais voando, porém, ainda está acima do chão.

Encara a paisagem como a de um quadro, repleto de cores e fantasia. Então... Tudo se quebra, como se encarasse um espelho e seu reflexo. As rachaduras mostram-te o fundo desta "pintura", um breu absoluto, o nada.

Pouco a pouco, pedaços da sua realidade se destroem.

Você perde seus sentidos.

Ariel recobra os sentidos.

— O que foi isso? — disse ainda sonolento enquanto abria lentamente os olhos.

Tentou se espreguiçar, porém, algo estava sobre seu corpo. O garoto tinha dormido de lado quando despertou e por isso teve que se ajustar para voltar a se sentar. À medida que voltava a si, começava a se lembrar do que tinha passado na noite anterior.

Colocava as mãos no rosto e fechava os olhos. Inspirava profundamente.

— Então foi tudo um pesadelo? — Tentou se levantar. Porém, algo o impediu. — O que é isso?

Removeu sua coberta e viu a mesma garota do seu "pesadelo". Ela ainda estava nua, assim como ele, e agora estava deitada, agarrada em sua cintura. Ariel sentiu-se um certo arrepio, pois começou a ter aquelas mesmas sensações loucas de antes.

— Isso não foi um pesadelo? Mas... — Ele ficou em silêncio, olhou para todos os lados, era seu quarto, sem dúvidas. — Ei, você, acorde!

Hmmm, me deixe dormir mais um pouco, hoje não tem aula — disse a garota enquanto apertava-o e esfregava seu rosto em seu abdômen igual a um gato.

— É isso que você está se preocupando agora? — perguntou Ariel tentando manter a calma.

Ela abriu os olhos e virou de um lado para outro, fazendo com que a ponta do nariz encostasse em suas costelas. Ariel soltou um grito surpreso.

Haha, Bom dia Ariel — afirmou enquanto olhava para cima, desgrudando o rosto do seu corpo.

Ele estava respirando com certas dificuldades, pois ao mesmo tempo que não queria gritar, estava começando a perder controle do seu "garoto". A garota por outro lado, ainda estava o segurando pela cintura e tinha seus seios pressionados contra seu corpo.

— Bom... bom dia? — disse olhando para o lado.

— Por que esse nervosismo todo?

— Por quê? Você está nua! — comentou nervoso.

— Ué, você também, então estamos quites. — A garota afirmou e voltou a deitar sobre ele.

— Esse não é o problema aqui.

Eu e Eu Mesmo e um Mundo DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora