Estava frio.
Draco Malfoy tinha uma vaga sensação disso, como quem tem uma intuição tardia de que vai chover. Tudo parecia distante, sua própria mente se turvando.
Não estava apenas frio, estava congelante.
Se sentia letárgico ao ponto de não saber se estava acordado ou apenas dormindo um sono profundo. Brincando entre lucidez e consciência. Mesmo que tentasse não conseguia lembrar de algo que poderia o deixar assim, se fosse ser claro, não imaginava nada que o deixaria assim para início. Não havia álcool no mundo que poderia causar essa anestesia blindada.
O corpo fraco parecia seguir um embalo calmo, sendo guiado além da compreensão, como o balançar calmo de uma rede, a gravidade fazendo sua função junto da inércia. Talvez não fosse isso, a sensação era mais para não ter peso, algo como flutuar.
Ou dar um mergulho no mar sereno.
Mergulho…O pensamento surgiu como um relâmpago, chegou rasgando em sua mente. Trazendo uma consciência brutal de sua realidade, havia dor, rejeição daquela informação. Flashes de memórias evitadas surgindo sem pedir permissão.
Draco se via em Hogwarts. Andando próximo ao lago.
Depois não havia imagem, apenas a pura sensação de horror e medo. Pavor.
Pânico!
A luz das imagens voltaram, e com ela o céu nublado, garoa fina caindo em sua pele. Dor brutal de seu corpo sendo arrastado pela terra, varinha para trás, gritos guturais.
Algo o segurava, algo o puxava.
Aquele algo o jogou no frio.
Nas sombras. Água fria nublou seus sentidos.Era uma louca mistura, tudo ao mesmo tempo, terror, horror, medo, pânico, frio, dor. E então, tão rápido como veio, sumiu. Não havia nada.
Não sabia se havia passado um minuto, uma hora ou talvez um ano. Até momentos anteriores não havia consciência. Mal controlava sua mente, indo várias vezes para inconsciência, lutando pelos seus pensamentos, mais coisas ruins o cercavam, o forçando a desistir.
Não poderia abrir os olhos por mais que tentasse.
Não conseguia se mexer. Não havia esperanças.
Só havia sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afundando 🌩 Drarry
FanfictionEstava frio. Draco Malfoy tinha uma vaga sensação disso, como quem tem uma intuição tardia de que vai chover. Tudo parecia distante, sua própria mente se turvando. Não estava apenas frio, estava congelante.