Submergido

241 40 7
                                    


A brisa fria veio como um chicote no rosto de Harry.

Praticamente cortando a pele com sua aspereza atípica.

O breu da noite pouco indicava sobre o ambiente, não que o homem tivesse interesse ou desconhecesse o local. Porém algo em não conseguir enxergar bem, mesmo de óculos, fazia seu coração pulsar mais rápido no peito.

Potter olhava o enorme lago com temor, a pouca iluminação vinda das estrelas, lua e o que restava dos corredores do castelo o deixava ainda mais aterrorizante do que o dia. O reflexo distorcido das enormes janelas de Hogwarts em amarelo envelhecido, fazendo par com o prata dos astros, contra o profundo tom de petróleo da água.

Quanto mais ele chegava perto, pior ficava. Mais aterrorizante ficava.

Sua respiração engatando conforme o pânico formiga contra as extremidades do corpo.

Mas não havia para onde fugir e nem por que fazê-lo.

Precisava salvar Draco.

Seu corpo negou de forma veemente quando tocou o primeiro pé na água.

Agora sua respiração, rasa, se esforçava para se manter contínua. Pânico dominando todos os sentidos.

Harry poderia jurar que ouvira sons de cascos. Mas o garoto mal tinha ciência de seus próprios sentidos.

Quando o líquido gelado bateu contra seus tornozelos, algo o puxou.

O coração tão acelerado que tampava os ouvidos, sua pulsação contra o crânio.

Mergulho...

Era como mergulhar em meio a um ataque de pânico.

O pensamento surgiu como um relâmpago, chegou rasgando em sua mente. Trazendo uma consciência brutal de sua realidade, havia dor, rejeição daquela informação. Flashes de memórias evitadas surgindo sem pedir permissão. Não, não eram memórias, pelo menos não suas.

Não havia imagens, apenas a pura sensação de horror e medo. Pavor.

Harry tentou respirar, inspirou com vigor, clamando por um pouco de oxigênio.

Água, havia apenas água entrando. Mesmo gelada como neve, queimava em seu corpo.

Pânico!

A luz das imagens voltaram, mas não era de sua mente, Harry não via pelos seus olhos, e com as imagens torrenciais, o céu nublado, garoa fina caindo em sua pele. Dor brutal de seu corpo sendo arrastado pela terra, varinha para trás, gritos guturais. Não, não era seu corpo.

Nada daquilo era ele, ou era?

Potter queria respirar, ver, pensar...

Algo o segurava, algo o puxava.

Aquele algo o jogou no frio.

Nas sombras.

Água fria nublou seus sentidos e invadiu seus sentidos sem consentimento.

Era como ser e não ser.

Horror, dor, contentamento.

Potter não sabia o que sentir, nem o que estava acontecendo, o nome de Draco surgindo em sua mente como uma âncora.

Draco.

Sim, era isso, foi salvá-lo, era por isso que estava ali, era por isso que estava passando por aquilo, precisava ajudar, tirar ele dali. Ao menos se soubesse o que estava acontecendo, se seu corpo obedecesse sua mente, talvez se sua mente mandasse no seu corpo.

Sua magia parecia rasgar a pele, um calor insano surgindo do nada, seu corpo parecia febril, lutando contra rajadas de puro gelo. Pelo roçou sua pele, guichares raivosos dilacerando seus tímpanos e o peso de toneladas contra seu corpo, não importava a força que fizesse, havia algo o prendendo, pesando em si.

Harry sentiu sua magia vibrar com mais força, e tudo era luz.

Tudo.

Nada.

— Harry!

Alguém gritou seu nome, forte e com dor óbvia.

De súbito não havia mais consciência, tudo desligou e o vazio era o que restava.

Afundando 🌩 DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora