⁶ • ꒰ Ngc Daddy ꒱ •

14.2K 319 5
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
▪Onde você está doente e
Thiago cuida de você▫

S/N=Seu Nome
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Você acordou meio mal hoje, estava resfriada, espirrando muito, com dor no corpo e dor de cabeça.

Você levantou e foi até a cozinha e colocou água pra esquentar para fazer um chá pra ver se melhora. Não demorou muito e a água ferveu e você fez seu chá.

Você se sentou no balcão da cozinha e começou a tomar seu chá.

- Vida? O que você está fazendo acordada essas horas? - Thiago te perguntou e ficando entre as suas pernas.

- Eu que te pergunto. - Você deu risada.

- Não senti você do meu lado, aí vim te procurar e tenho que gravar um clipe hoje. - Ele colocou as mãos na sua coxa e fez carinho.

- Eu estou meio mal, então vim fazer um chá pra ver se eu melhoro um pouco. - Você falou.

- O que você tem meu amor?

- Acho que estou gripada.

- Vai deitar meu amor. - Thiago te tirou do balcão e te colocou no chão.

Você foi em direção ao seu quarto e se deitou na cama e Thiago se deitou no seu lado.

- Você não tem que ir gravar um clipe? - você perguntou olhando Thiago.

- Tinha, vou desmarcar com eles.

- Não precisa meu amor, eu posso ficar sozinha, vai lá.

- Certeza? - Thiago perguntou um pouco preocupado.

- Sim vida, fica tranquilo.

- Eu tenho mais um tempinho, vou ficar com você. - Thiago falou te olhando.

Você e Thiago estavam deitados de frente um pro outro e estavam se olhando.

- Você é tão lindo. - Você falou olhando pro rosto inteiro de Thiago.

Thiago ficou em cima de você e te beijou.

- Eu te amo, e você que é linda. - Ele falou se levantando.

- Já vai? - Você perguntou e ele concordou com a cabeça. - Não vai se arrumar?

- Lá no studio eu me arrumo.

- Tá bom, tchau meu amor, te amo. - Você falou.

- Também te amo minha vida, me manda mensagem por favor.

- Tá bom, te mando sim.

- Tá bom, te mando sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦✦✦✦✦✦

•Desculpa qualquer erro ortográfico.

•Votem e comentem, por favor.

•Beijos <33.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora