⁴⁴ • ꒰ Teto ꒱ •

6K 177 7
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
▪Onde você e Clériton
acabam brigando mas logo
depois fazem as pazes. ▫

S/N=Seu Nome
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Clériton estava em semana de show, ou seja, ele quase não parava em casa. Isso estava acontecendo há 2 semanas. Ele chegava em casa tarde e cansado e não te dava muita atenção.

Era 4:50 da manhã e Clériton acabou de chegar em casa.

- Oi linda! - Ele falou assim que te viu.

- Oi nego. - Você foi até ele e deu um beijo nele.

- Está tudo bem? Por que você não está dormindo? - Ele perguntou sentando no sofá enquanto dava uma tragada.

- Estava te esperando.

- Já falei que não precisa linda, no final do dia eu sempre vou estar em casa.- Ele falou.

- Final do dia? Você sai em um dia e volta só no outro.

- Você sabe que eu ando ocupado com os shows.

- Mas enquanto a mim? Eu estou ficando totalmente de lado.

- Linda, a gente conversou sobre isso, é por pouco tempo e também é meu trabalho.

— Ah quer saber? Faça o que você quiser.

— Para com isso cara, é meu trabalho.

— Já falei que você pode fazer o que quiser inferno, pode me deixar em segundo plano.

— Ah para de drama, cresce um pouco. — Ele falou e você saiu de perto e foi pro quarto de vocês.

Já era quase 6:30 e nada do Clériton ir pro quarto, então você resolveu ir atrás dele.

— Me desculpa, eu não devia ter falado aquilo. — Você falou assim que viu ele sentado fumando.

— Tudo bem princesa, só não fica braba comigo por conta dessas coisas.

— Tá bom, me perdoaviu? Eu te amo e não gosto de ficar longe de você.

— Também te amo e está sendo difícil ficar longe de você, mas é meu trabalho.

— Também te amo e está sendo difícil ficar longe de você, mas é meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✦✦✦✦✦✦

•Desculpa qualquer erro ortográfico.

•Meu lindo.

•Votem e comentem, por favor.

•Beijos <33.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora