³⁰ • ꒰ Ngc Daddy ꒱ •

6.3K 234 23
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
▪Onde vocês brigam feio;
parte 2▫

S/N=Seu Nome
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Assim que vocês chegaram em casa você foi pro quarto pegar uma roupa e depois foi em direção ao banheiro.

- Bebê, a gente pode conversar? - Thiago perguntou mas você fechou a porta na cara dele.

Você tomou banho, escovou os dentes e foi pro quarto.

- Me desculpa. - Thiago falou.

- Não dá cara, não é a primeira vez que você faz isso e hoje você realmente passou dos limites. - Você falou. - Amanhã eu vou tirar minhas coisas do apartamento.

- Você não pode estar falando sério, você está terminando nosso relacionamento por conta de uma briga?

- Se fosse só uma briga, nunca que eu ia terminar. É mais que isso, não é a primeira vez que você dá uma dessa.

- Desculpa pô, eu fiquei nervoso contigo.

- Só porque eu foi educada e cumprimentei uns amigos? Não né, não dá.

- Para com isso nega, não vou mais fazer isso.

- Thiago, não adianta eu já tomei minha decisão. - Você falou pegando coberta e travesseiro. - Vou dormir na sala.

Thiago ficou em silêncio enquanto você ia pra sala.

- Eu te amo, te amo muito. - Ele falou indo atrás de você.

- Você pode ter certeza que o motivo disso tudo não é falta de amor. Você tem que melhorar, melhorar muito Thiago. Nenhuma mulher em sã consciência aguenta isso não.

 Nenhuma mulher em sã consciência aguenta isso não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦✦✦✦✦✦

•Desculpa qualquer erro ortográfico.

•EU TE AMO LINDO, DESCULPAAAAA.

•Votem e comentem, por favor.

•Beijos <33.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora