⁸ • ꒰ Mc Paiva ꒱ •

14.5K 421 7
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
▪Onde estão brigados e fingem
que nada aconteceu ▫

S/N=Seu Nome
S/F=Sua filha (ou o nome da
sua filha)
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Hoje é domingo e, todo domingo tem almoço na casa da mãe do Davi. Sábado você e Davi tinham brigado e não tinham se resolvido até agora.

O motivo da briga foi porque você pediu pra ele trocar a fralda da S/F três vezes e ele não trocava. Falava que ia trocar mas, nunca trocava. Você se irritou profundamente e brigaram feio.

- Davi. - Você o chamou.

- Fala.

- Pega a bolsa da S/F e coloca mais umas 5 fraldas nela, por favor.

- Tá bom.

Vocês só conversavam o necessário, nada além disso.

Enquanto Davi pegava a bolsa da S/F você colocou ela no bebê conforto e colocou o sinto nela.

- Ah meu Deus mamãe, como eu tô linda. - Você falou mudando a voz. - Eu tô linda nesse vestido que o papai me deu, tô uma princesa mamãe.

Você saiu da parte de trás do carro e foi até o banco do passageiro na frente.

- Toma. - Davi falou colocando a bolsa no seu colo.

- Obrigada.

Vocês foram o caminho inteiro em silêncio, apenas com o som do rádio.

Vocês chegaram na sua sogra e você pegou a bolsa e o Davi pegou S/F.

- Cadê o amor da vida da vovó? - Sua sogra falou com S/F - Ah meu Deus vovó, como eu estou uma princesa.

Vocês entraram na casa da sua sogra.

- Acho que a S/F fez xixi. - Davi falou colocando a mão na fralda da S/F e apertando. - É, ela fez xixi.

Você e Davi foram pra um quarto trocar a fralda da S/F.

Você deitou ela na cama e ela começou a chorar.

- Que foi meu amor? Vamos trocar a fralda pra você ficar uma princesa. - Você falou.

- Deixa eu trocar ela. - Davi falou e você foi pro lado deixando ele fazer o trabalho dele. - Será que a gente pode conversar?

- Aqui não Davi, quando a gente chegar em casa nós conversamos.

- Aqui não Davi, quando a gente chegar em casa nós conversamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦✦✦✦✦✦

•Desculpa qualquer erro ortográfico.

•Votem e comentem, por favor.

•Beijos <33.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora