𝟏.𝐈𝐈𝐈

754 98 14
                                    

CLAIRE ANDAVA COM AISHA PELOS CORREDORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLAIRE ANDAVA COM AISHA PELOS CORREDORES. A garota havia tentado se aproximar da Robinson após o incidente na festa durante o final de semana, o que, claramente, não estava funcionando. A Crawford tentava o máximo deixar o humor da colega para cima, mas a única coisa que acontecia era piorar a situação.

— Olha, Claire. — Aisha chama a atenção da garota. — Eu gosto muito de você, mas não quero que tente me fazer esquecer o que houve. Eu não vou esquecer que a Yasmine foi uma imbecil comigo e ninguém vai esquecer disso. Deveria ir falar com o Miguel se quer ajudar alguém.

A Robinson andou reto sem deixar a garota responder. Claire observou Aisha olhar ao redor após escutar um dos garotos fazerem piadas com a mesma e, logo, a viu correr para um outro corredor do colégio. Clarisse respirou fundo e se direcionou até a biblioteca, sabendo que os garotos estariam lá. A Crawford entrou na sala e acenou quando os mesmos a viram entrar.

— Eai. — Claire murmurou se aproximando deles.

— Claire. — Dimitri falou animado e a garota foi recebida com um sorriso dos outros dois e, em seguida, ela se sentou na cadeira ao lado. — Mas, então... Vai desistir mesmo? O caratê já era? Acabou? Vai parar de pagar para apanhar? — O garoto voltou sua atenção ao Diaz.

— Acho que sim. — O garoto murmurou fazendo Dimitri respirar aliviado.

— Eu acho que é bem melhor assim. — Dimitri respondeu. Clarisse o olhou confusa e o mesmo respirou fundo e se virou para a garota. — Pensa comigo, isso estava fazendo ele virar um idiota. Ou melhor, estava aumentando a confiança dele.

— E isso não é uma coisa boa? — Claire e Miguel perguntaram juntos e riram ao perceber o que haviam acabado de fazer.

— Claro que não. — Dimitri responde como se fosse óbvio. — Miguel, o que que a confiança te trouxe além de um olho roxo e uma mochila jogada na lata do lixo? — O garoto olha para o amigo o qual trocou olhares confusos com a garota ao seu lado. — Tá, a Clarisse tem esse papo legal de "nunca deixe ninguém te humilhar" e tudo mais, mas estamos falando do Miguel.

— Bom, eu achei legal quando você enfrentou o Kyler. — Eli tomou coragem para falar e Claire olhou para Miguel sem acreditar. — Você devia ter visto, meio que talvez teria ficado orgulhosa com a coragem dele.

— Aí depois ele foi espancado. — Dimitri adicionou. — Ficaram malucos?! Me diz uma coisa: Qual é o melhor superpoder que alguém pode ter? — O garoto perguntou fazendo os outros se olharem. —

— Superforça? — Miguel perguntou.

— Velocidade? — Claire perguntou apoiando o rosto na palma da mão.

— Invisibilidade. — Falou pausadamente. — E em segundo, super velocidade para fugir bem rápido de valentões. — O garoto respondeu fazendo a Crawford rir.

FIGHT OR FLIGHT ━ robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora