𝟏.𝐈𝐕

628 100 25
                                    

✯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLARISSE ESTAVA DE CASTIGO E NÃO HAVIA DATA PARA SAIR DELE. Celeste havia sido chamada na escola depois do pequeno incidente e, agora, a garota havia tido seu telefone tirado de si e estava sendo proibida de sair sem a presença de Angeline ou da própria guardiã legal, a Crawford estava sob a companhia de Eli e Dimitri durante sua estadia no castigo.

— Não julgo a sua mãe. — Dimitri começou a falar e a garota o olhou. — Confiança nunca é uma coisa boa, Claire. Por exemplo, eu fui tentar entrar no dojô, sabe? Mas, eu tava pagando para me baterem. Garota de programa leva alguns tapas, mas é paga para aquilo. Eu não quero pagar para apanhar.

— É bem legal. — Eli respondeu fazendo Dimitri o olhar incrédulo. — Menos o senhor Lawrence me chamando de "Lábio".

— Deveria dar um soco nele ou dizer que não gosta disso. — Claire respondeu enquanto digitava o trabalho no notebook. Eli e Dimitri olharam para a mesma com os cenhos franzidos e a Crawford sabia que eles fariam isso, era algo bem típico dos dois amigos. — Socos resolvem tudo.

— E te deixam de castigo. — Dimitri refutou fazendo a garota revirar os olhos. — Fez a parte do Miguel?

— Sim, ele fez a minha. — Clarisse respondeu pegando um pouco de salgadinho da mão de Eli e colocando na boca. Eli riu após ver a cara de Dimitri que dizia "Quando vocês tiveram tempo para isso?".

— A Claire foi para casa do Miguel fazer a parte dela e ele a dele, mas ela decidiu que a dele ia ser mais rápida e fez. — Eli explicou e Dimitri apenas murmurou um "Ah".

— Eu fui inteligente diferente de vocês dois. — Claire respondeu. — Aliás, não é estranho pagar para te baterem. É um tipo de defesa pessoal, você vai apanhar. — A garota respondeu como se fosse óbvio. — Mas, não deveria deixar o seu sensei zoar com sua deformidade, Eli.

— Hm.

— Eu tô falando sério. — Claire deu um soco leve no ombro do garoto. — Se quer ter confiança, tem que estufar o peito e dizer que tem confiança. Primeiro minta para si mesmo e depois faça você mesmo acreditar nisso.

— Fez isso? — Dimitri perguntou.

— Claro que não, Mitri. — Claire respondeu. — Eu nasci incrível e espetacular se você ainda não percebeu. Eu não tenho um erro se quer. — A garota respondeu como se fosse óbvio e Eli riu. — Viu? O Eli concorda comigo.

— Ele concorda porque tá cai- — O garoto recebe um soco forte no ombro. — Eli!

— Ei, Clair- — Angel entra no quarto e para de falar no mesmo momento. A mais nova respirou fundo e sorriu fraco. — Quando os esquisitos vão ir embora? Prometeu que ia me ajudar com meus deveres.

— O Eli e o Mitri são super inteligentes. — Ela respondeu fazendo a mais nova revirar os olhos. Claire riu fraco e foi até a Angel a puxando pelo braço. — Essa é minha monstrinha, diz oi para eles.

FIGHT OR FLIGHT ━ robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora