✯
CLARISSE HAVIA DECIDIDO ACOMPANHAR ROBBY. Os dois haviam começado a se aproximar com o tempo e agora estavam próximos o suficiente para fazer com que Claire saísse de casa sem reclamar o caminho todo. Robby segurava a bolsa de lado da garota e ainda segurava o próprio Skate enquanto andava com a mesma.— Eu ainda não acredito que você só me mandou um "Quer ver a Dora conseguir fazer uma coisa legal?" e conseguiu me fazer sair no sol para te ver andar nesse pedaço de madeira que tem rodinhas. — Claire falou incrédula enquanto e o garoto andava do seu lado em direção a pista de Skate.
— Você ainda não percebeu, mas tá completamente encantada pelo meu cabelo, Crawford. — O garoto empurrou a mesma de leve, Claire gargalhou em resposta. — E eu pensei que fosse ser uma coisa legal para você, sabe?
— Te ver caindo diversas vezes desse pedaço de madeira com quatro rodinhas?
— Passar um tempo com a minha incrível companhia. — O Keene respondeu com um sorriso no rosto fazendo a Claire o olhar com a sobrancelha arqueada. — A minha companhia vale ouro, sabia? Eu sou bonito, sou bom de papo e ainda consigo te fazer sair de casa, Crawford.
— Não me convenceu muito não, mas venceu por hora, Keene. — A garota bagunçou os cabelos do garoto que segurou o braço da mesma a impedindo de continuar. — Sério, Dora, qual shampoo você usa? E porque diabos o seu cabelo tem um cheiro tão bom?
— Pera, você acha o cheiro do meu cabelo algo bom, Crawford?
— Você tinha que ter alguma coisa de interessante nessa sua pose de Dora aventureira. — Claire respondeu se encostando em uma viga para observar Robby. — Que tal cumprir o que me prometeu, Robbyzito?
O garoto riu e subiu sob o skate respirando fundo. Clarisse sabia que o Keene iria conseguir, mas adorava tirar uma com a cara dele, talvez tivesse sido isso que a fez sair de casa num dia tão quente como aquele. Foram diversas tentativas e várias gargalhadas da Crawford até o momento em que o garoto ficou de ponta cabeça com a sua mão segurando o próprio corpo.
— Olha, ele aprendeu a plantar uma bananeira. — Claire fingiu zombar do garoto até o momento em que o mesmo caiu para trás e gemeu. — Robby?! — A Crawford correu até o mesmo e se abaixou ao lado do garoto que estava com uma expressão de dor no rosto. — Eu te disse que isso era furada, Keene. Vamos no médico, vai que você teve uma concussão ou alguma coisa séria? Eu escutei sua pancada de lá, garoto. — Ela cutucou o ombro do garoto que apenas deu uma gargalhada e se sentou a olhando de forma divertida.
— Ficou preocupada, Crawford? — Robby perguntou e a garota ainda estava sem entender o que havia acontecido. Quando ela finalmente entendeu, Claire deu um soco no peito do garoto que gemeu de dor e a viu se levantar irritada.
— Dá próxima vez que fizer isso eu não vou tentar te ajudar, Keene. — Clarisse resmungou vendo o mesmo se levantar e ir pegar o skate. A Crawford se virou para ir em direção a própria bolsa que havia colocado ao lado da do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHT OR FLIGHT ━ robby keene
Romance❝São os sorrisos mais bonitos que escondem toda dor, Crawford.❞ 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐈𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐑𝐀𝐖𝐅𝐎𝐑𝐃 queria passar despercebida. A garota apenas queria terminar seu ensino médio em paz, sem nenhum drama adolescente e sem a imagem de órfã. Porém, sua fa...