10

5.8K 348 47
                                    

Jasmine 🦋

Não podia acredita no que tava vendo. Dois tracinhos, tinha dado positivo.

Tinha uns 15 minutos que tava dentro do banheiro vendo aquele teste, não só um, mas dois testes e dois tinha dado a mesma coisa, positivo, eu tava grávida.

Eu tô grávida!

Escutei uma batida na porta, tentaram abrir mas não conseguiram.

Dg: amor, tá aí?

Jasmine: tô - limpei meu rosto.

Dg: tá tudo bem? Ta com uma voz estranha.

Jasmine: tô, eu já tô saindo. - peguei os testes e botei no cós do shorts e abaixei a blusa.

Dg: cuida, o almoço já tá na mesa.

Abrir a porta do banheiro.

Dg: vamo.

Jasmine: amor... é... não vai dar, analu acabou de me ligar e quer falar comigo, vou ter que ir na casa dela.

Dg: agora? - concordei. — essa mina tá é maluca, não tem mais o que fazer do que ficar perturbando a vida dos outros não em?

Jasmine: é meu trampo dg, não implico contigo quando tu tem que sair daqui sem mais e nem menos.

Dg: e nem deve, tu me conheceu nessa vida.

Jasmine: depois a gente troca essa ideia, deixa eu e lá. - não deixei ele dizer nada, só sair o mais rápido dali.

Faltava bem pouquinho pra mim surtar.

Peguei minha moto e fui direto pra casa da Analu.

[...]

Entrei sem ao menos bater, e me arrependi logo depois.

Analu: jasmine!

Não acredito que quase pegava ela transando com o doutorzinho no sofá.

Jasmine: preciso falar contigo.

Analu: eu tô ocupada, se tu não percebeu.

Ela não parecia nem um pouco constrangida, agora o doutor, tava que nem uma pimentão de tão vermelho.

Nunca vi um homem tentar se vestir tão rápido.

Jasmine: depois tu termina isso cacete, não é nem hora pra isso.

Analu: e desde quando tem hora pra transar?

David: Ana Luísa! - ela olhou pra ele e depois pra mim.

Jasmine: é importante.

Bufou.

Analu: tá. Tem como você da uma licencinha pra nós duas. - forçou um sorriso.

Ele concordou e subiu as escadas indo em direção ao quarto.

Analu: o que tu tem de tão importante que teve que atrapalhar minha transa?

Tirei os dois testes da cintura e mostrei pra ela.

Jasmine: e... eu... eu não sei o que fazer!

Ela olhou dos testes pra mim.

Analu: aí meu deus - pulou em cima de mim. — tu tá grávida, caralho.

Comecei a chorar.

Ela se afastou de mim.

Analu: colfoi major, isso é um choro de tristeza ou de felicidade?

Jasmine: eu não sei. - solucei.

Analu: o que tá pegando?

Jasmine: eu to com medo da reação do dg.

Analu: ele ainda não sabe? - neguei. — mas por quê, mulher? - não conseguir responder. — tu descobriu quando?

Jasmine: hoje, agora.

Analu: eu sou a primeira à saber? - concordei.

Jasmine: Ana, eu to surtando, isso não podia acontecer, eu tava me cuidando.

Analu: tá, primeiro se acalma, vem, vamo na cozinha beber uma água.

Ela me levou até a cozinha e sentou numa cadeira.

Pegou um copo de água e me entrou, bebi.

Analu: agora me explica desse medo todo.

Respirei fundo.

Jasmine: Ana, pensa, dg não acompanhou minha gravidez, nem sabia que eu tava grávida da Aisha, só foi descobrir anos depois e não teve uma reação muito boa, ele nem queria saber da menina, ele nunca quis ter filho e de repente descobre que tem uma e agora vai ter um segundo. Eu tô com medo da reação dele ser a mesma de anos atrás.

Analu: vida, ele não vai, aquele filho da puta de ama muito e se ele teve aquele reação toda, foi por raiva de você te botando ele atrás das grades - rir.

Jasmine: não rir porra.

Analu: desculpa, mas isso nunca perde a graça. Mas enfim, você tem que contar pra ele, pra Aisha, te garanto que ele vai ficar muito feliz. E você precisa se consultar, a final das contas tu bebeu onde que nem uma cadela cheia de cede.

Jasmine: tu tá certa, talvez eu esteja pegando um pouco pesado. - concordou.

Conversei mais um pouco com ela e depois voltei pra casa.

Analu 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora