Quando gl me puxou e me beijou, não conseguir reagir, paralisei, mas logo voltei a si e me afastei.
Analu: cê lembrou? - perguntei toda feliz.
Eu tava tão esperançosa.
Gl: lembrei de quer?
Analu: da gente! ... tu me beijou.
Gl: ih mina, tu ainda tá nessa?! Eu não lembrei de nada, se é que tem alguma coisa pra lembrar, só te beijei porquê deu vontade.
Minha felicidade foi sumindo aos poucos do meu rosto e a tristeza foi tomando seu lugar.
Analu: tá brincando né?
Gl: atração, nunca ouviu falar não? - riu. — tu é bonita, gostosa e eu pensei, já que tu é afim de mim, talvez a gente podia da uma ficada nas escondida.
Um aperto foi tomando conta do meu peito, aquela dor que eu conhecia bem.
Analu: é sério isso?
Gl: é mina.
Analu: como é que tu pode brincar com o sentimento de uma pessoa assim em? - um nó foi se formando na garganta. — isso não se faz mano.
Gl: ah, pelo amor de Deus, Analu, vai começar com essa história de novo?
Analu: eu não consigo entender como foi que tu se tornou essa pessoa - neguei.
Gl: eu sempre fui essa pessoa.
Analu: não, o gl que eu conhecia não era assim, não o gl que tava comigo, o meu miguel não era assim.
Gl: tu é daquelas emocianada né? Fiquei contigo uma vez e tu achava que a gente já tava junto?- riu. — eu não nego de ter ficando contigo, já peguei tanta mina nesse morro, tenho certeza que cê tava no meio delas.
Não consegui conter as minha lágrimas.
Analu: gl, eu espero muito que cê nunca consiga recuperar a tua memória de antes, porquê eu nunca vou te perdoa, eu nunca vou conseguir te perdoa por tudo que ce fez e tá fazendo eu passar. Se tu pelo tivesse um pingo consideração e respeito coisa que tu perdeu junto com a tua memória, ce saberia que tudo ce tá me fazendo me magoa muito.
Gl: tu acha mesmo que eu me importo se tu vai me perdoa ou não por uma coisa que tu diz que eu fiz, tá achando que tu tenho a buceta de ouro?! Mulher tem aos montes, a hora que eu bem quiser.
Analu: boto fé, mulher tem bastante mesmo. - respirei fundo tentando absorver cada palavra que ele me disse. — a tua sorte é não sou mulher de quebra promessa, se não tu não tava mais no meu morro, agradeça ao Lucas, esse sim não devia ter morrido, ele sim... - não conseguia mas abrir a boca pra falar.
Eu sentia tanta falta dele.
Gl: ele o quê, diz mina!
Analu: s...sai! - passei a mão pelo rosto. — vai embora.
Ele se levantou.
Ele precisava sair, eu precisava ficar sozinha, eu não ia conseguir fazer, não com ele aqui.
A porta da frente abriu. Tico passou por ela.
Analu: tira ele daqui. - minha voz saiu em um sussurro.
Tico: o que rolou?
Analu: tico!
Tico: entendi. Vamo gl.
Ele ficou parado no mesmo lugar, me olhando.
Tico: vamo caralho.
puxou ele e saiu arrasando ele, mas antes deles passarem pela porta, tico parou.
Tico: não faz isso, o Luizinho já tá vindo. - saíram.