✧
· ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧ · ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧
4 dias depois
- Huuummm, bom dia...- Jimin abraçou Namjoon por trás, levantando-se em seus pézinhos para deixar um beijo na nuca de Namjoon.
- Bom dia! - Namjoon sorriu ao sentir o beijinho do mesmo - Os meninos acordaram?
- Ainda não,até estranhei o Jin não esta de pé esse horário...- Jimin respondeu pegando um café do lado de Namjoon.
- Bem...talvez ele esteja cansado. - Murmurou ao morder a bochecha de Jimin.
- Aiii Namjoon!!! Eu não sou comida cacete.
- Desculpa bebê...- Namjoon abraçou o mesmo que ainda mantia a mesma posição, Jimin é um pigmeu perto de Namjoon, tanto que o corpo de Namjoon cobria ele por inteiro e os braços também.
- Bobo! Bobo! Bobo! - Jimin estapeou os braços de Namjoon quando o mesmo o suspendeu do chão por alguns momento e o rodou pela cozinha.
- Namjoooonnn!!
Namjoon sentou o mesmo na bancada e ficou entra as pernas dele, Jimin abraçou Namjoon encostando sua cabeça no ombro de Jimin, Namjoon fez carinho nas costas de Jimin.
- Você...é um ótimo pai Nam. - Disse Jimin sem pensar.
- Sou? Pai? - Namjoon perguntou confuso.
- O Tae. - Disse. - Ele te olha como um pai, mesmo fora do Space...- Jimin sorriu, ele se lembrava muito do quanto o amigo falava oque Namjoon representava para o mesmo.
- Eu...- Namjoon não soube oque responder, apenas beijou Jimin varia e várias vezes, deixando esses beijos por todo o rosto do menor.
Logo todos já estavam na mesa, conversando até que Jin chama atenção dos meninos;
- Gente, cadê o Tae? - Jin perguntou.
- Ué...acho que ele ainda está dormindo. - Yoongi respondeu - Ele estava dormindo quando sai do quarto, ele dormiu comigo e com o Hoseok lembram?
- Aé, vocês fizeram a proteção dele para ele não cair né...- Jungkook apontou - Mas ele já está fora do Space?
- Sim, acordei com ele se sentindo extremamente envergonhado. - Hosoek riu ao lembrar do carinha de vergonha de Taehyung.
- Acham que ele está no quarto? - Jimin perguntou.
- Provavelmente sim, Namjoon, vá chamá-lo para comer. - Jin pediu.
Namjoon subiu pro quarto de Taehyung e deu três batidinhas na porta, como não foi respondido, ele chamou;
- Taetae? - Chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê do BTS -Little Space
FanficContos onde Taehyung é o bebê do BTS, e seus 6 cuidadores o amam e o mimam muito. || Taehyung centric || Little Space ||