Baby TaeTae🍒🍓🍬
✧
· ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧ · ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧
፝✿
🍒
- ai ai...- os pézinhos balançavam pra lá e pra cá na cama.
Com as maoszinhas escoradas na barriguinha, um pequeno baby de 4 aninhos encarava o teto decoradinho do seu quarto. Oque faria naquela bela tarde de um bonito domingo?
- Molanguinho. - A lampada amarelinha foi acendida no topo dos cabelinho bagunçados do garotinho. - Taetae quer molanguinho. - Se sentou na cama em forma de indiozinho
- Mas Onde tem molanguinho? - Tentou pensar, desistindo no momento de pensar, o garotinho desceu da cama como se fosse flash e correu para sua cômoda abrindo uma das gavetas.
- cestinha..taetae precisa dessa cestinha para pegar molanguinho. - E procurou mas entao se lembro que nao podia ter uma cestinha em uma gaveta de uma cômoda.
- ai Taetae, tá num baúzinho. - bateu na propria testinha - Dãaa
Foi a procura do baú (baú esse cujo o tio Jimin e o tio Jinnie arruma todo o baú) quando achou foi rápido em tirar tudo de cima da tampa do baú e abrir ele revirando tudo e jogando alguns brinquedos seus para fora.
- Acheiii! - Levantou a cestinha com muita alegria, colocou no bracinho e olhou em volta do seu quartinho - Taetae precisa de uma pázinha para catar moranguinho.
Lembrou que suas coisinhas de areia estavam lá no quintal, na caixinha de areia, precisava a todo custo até lá. Se esquivando o maximo que pode dos olhos dos adultos e indo mais rápido que o flash (pelo menos na imaginação do pequeno) ele pegou em um cabideiro ali um grande chapeu assim tambem seguiu para o quintal e pegou sua pázinha se escondendo em sua casinha de brincar no local.
- plontinho. - colocou todos os itens que pegou, na sua frente e conferiu todos um por um.
- Tudo certinho, agola'pleciso vê molanguinho. - Se referia ao outro lado do quintal.
O quintal do vizinho.
- vamuhs. - Disse sorrindo sapeca
Com sua cadeirinha proporcional ao seu tamanho o garoto correu com la pelo quintal da casa até chegar no muro, posicionou a cadeirinha ali e subiu encima se esticando todo para olhar para o outro lado e ver a famosa plantaçao de "moranguinho."
- tudo limpo...- vamos lá.
Como? Ninguem sabe, mas o espertinho jogou todas as suas coisinhas do outro lado do muro, e usou alguns tijolinhos e colocou em baixo das quatro pernas da sua cadeirinha ficando em um boa altura até que ele conseguiu pular o muro, escorregando de peito para outro lado onde foi bem direto na plantaçao de
" moranguinhos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê do BTS -Little Space
FanficContos onde Taehyung é o bebê do BTS, e seus 6 cuidadores o amam e o mimam muito. || Taehyung centric || Little Space ||