"🤒🍨🍼🤱"
Taeyoonseok focs.✧
· ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧ · ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧
*humf* *huunf*
Se revirou na cama mais de uma vez e nada, o garoto não pegava no sono de jeito nenhum.
Levantou sentindo a cabeça doer e o corpo inteiro também, Tae se levantou da sua cama e se sentou na beirais dela, respirando fundo para não vomitar.
Algo estava de errado com seu organismo mas o maior não fazia ideia do que era, então sentiu seu estômago embrulhar um pouco mais e sentiu muito mais frio.
Ele precisava ir até a cozinha e dali pegar o termômetro e medir sua temperatura, saiu do seu quarto curvado pra frente e com a mão no estômago, saindo do quarto e descendo as escadas, as vezes tonteava e a cabeça doía mais e mais.
Ao chegar na cozinha apoiou- se na pia e não aguentou acabando vomitando muito na pia, sentiu suas pernas fracas e caiu no chão sentindo mais um vez o estômago embrulhar.
- PAPAI YOON..PAPAI HOBI! - engatinhou até pertinho da porta da cozine
ha tentando caminhar para o escada.Mas o bebê sentiu muita dorzinha na barriga e vomitou denovo dessa vez com um pouco de sangue, e como uma.bolinha deitou colocando a mãozinha na barriga e chorando alto.
Alto e sofrido. Os meninos não estavam.em.casa, Jimin e Namjoon foram visitar os pais dr Namjoon por uma emergência. Jin e jungkook foram passar uns dias na casa de campo, deixando aos cuidados de Hoseok e Yoongi o pequeno Tae.
Lá encima.
- Hoseok! Nosso filho!! Acorda homen. - Sacudiu hoseok após se levantar ad pressas e acender a.luzinha do abajur do casal.
- oque?? Yoongi eu não tô ouvindo nad-
- papai Hobi! - Escutou um chamadinho rouco junto do choro.
- droga.
Os dois se levantaram mais rápido possível E saíram do quero igual uma.bala ouvindo o choro do pequeno bebe, yoongi desceu as escadas numa correria e assim que identificou o pequeno bebe pegou - o no colo.
- Shi...bebê...passou passou. Papai tá aqui, oque foi? - O menino chorava e já estava ficando vermelho.
- dói papai! Barriguinha. Dói. - disse chorando mais.
- Yoongi, a cozinha ta toda vomitada...e.com sangue. - Hoseok empalideceu, Yoongi arregalou os olhos e colocou sua bochecha na testinha suada pela febre, de Tae.
- Amor ele ta queimando de febre. Oque vamos fazer? - balançou o pequeno Tae para lá e pra cá.
- Vou ligar para So-hee limpsr tudo isso aqui, leve ele pro carro Yoongi vamos levar ele hospital
- ta, vai no nosso quarto e pega a bolsa que eu sempre deixo separado pra ele, vou cobri-lo com isso aqui e la resolvemos tudo.
- ok.
Em agilidade total sm menos de 5 minutos hoseok estava de volta com tudo pronto para irem ao hospital, Tae estava ainda chorando de dor. Logo eles chegaram ao hospital apressados, algumas pessoas que viam o estado do pequeno bebê no colo do pai, abriram espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê do BTS -Little Space
FanficContos onde Taehyung é o bebê do BTS, e seus 6 cuidadores o amam e o mimam muito. || Taehyung centric || Little Space ||