✧
· ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧ · ˚ · * . · . . . . ✧ . .
. *✵ .
˚ . . . ✧
፝✿
Autora
Namjoon estacionou o carro em uma das vagas no estacionamento aberto do shopping, este shopping tem mais ar de família então é o lugar perfeito para compras em família.
- Enfim, chegamos...- Namjoon abaixou a musica do carro respirando fundo logo depois que ouviu a bagunça que já se encontravam.
- Nao fui eu não Jungkook, foi você! - Jimin e Jungkook estavam a viajem discutindo sobre os acontecimentos na noite passada.
Yoongi já estava se irritando, xingando censurado todo mundo, ele não falaria palavrão na frente do Tae bebê, que por falar nisso, misericórdia, a criança está elétrica, ligada no 220, e ela ainda acha Hoseok para fazer festa com ele.
Está os dois brincando de " Achou o bebê" Hoseok na sua alegria super ultramega de sempre e Taehyung ligado nos 220, sem contar Jin que vez ou outro gritava para as crianças pararem com essa gritaria toda.
- Chega! - Namjoon disse alto, fazendo os 6 pararem de falar - Vamos descer e agir como pessoas normais, apartir de então já estaremos em público.
Todos concordaram silenciosamente, Namjoon desceu dando a volta e abrindo a van por fora, onde Hoseok passou o pequeno Tae pro colo de Jin, surpreendentemente o pequeno queria o colo de Yoongi, pois ficou se remexendo no colo de Jin esticando as mãozinhas para Yoongi.
Mas Yoongi não soube como reagir, ele então só se virou e pegou a bolsa de Taehyung, isso era um pouco novo para ele e ele não sabe cuidar de bebês e é muito difícil de se mostrar afeto, e ao que parece, o baby TaeTae é um grudinho..
Taehyung formou um biquinho nos lábios e abaixou as mãozinhas colocando na frente da barriguinha, ninguém percebeu a ação retórica do menino. Eles atravessaram o estacionando entrando pela porta D do shopping, os olhinhos curiosos de Taehyung vagaram por cada lojinha e detalhe do shopping, o menino esqueceu até mesmo que estava tristonho.
Agitado, o bebê se remexeu no colo de Jin afoito para descer e correr por todo aquele espaço, queria explorar, dar continuidade a sua missão que não terminou em casa. Então, uma lâmpada surgiu na cabeça do pequeno bebê, esperaria seus papais descuidarem de si, e vuuupt daria sua início a sua segunda fuga.
- Plano'pefeto no'isisti! - Disse convicto.
- Oque disse neném? - Jin perguntou assustando o menino
- Nadi'Jinnie! - Respondeu colocando as duas mãozinhas na boca com os olhinhos travessos.
- Namjoon, onde vamos primeiro? - Jin perguntou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê do BTS -Little Space
FanfictionContos onde Taehyung é o bebê do BTS, e seus 6 cuidadores o amam e o mimam muito. || Taehyung centric || Little Space ||