2014-Anos atuais.
Eu estava no meu estúdio que criei na minha própria casa para que eu pudesse ficar mais perto da minha filha. Estava produzindo o novo álbum da Selena.
Logo vi a porta se abrir sozinha e levei um susto pelo movimento sutil da porta, em seguida minha filha apareceu ainda com o seu pijama carregando seu unicórnio de pelúcia.
Fiz um pequeno gesto de "pausa" para que a Selena parasse e ela balançou a cabeça compreendendo a situação.
Me abaixei pegando a menina no colo e a mesma se ajeitou virando seu corpo para o vidro transparente que separava da Selena, a criança em meus braços abriu um sorriso acenando.
-Bom dia vida. Dormiu bem? Lembra o que a mamãe disse? Quando estiver verde, não pode entrar. Ok? - disse tirando o cabelo que caia pelo rosto dela.
-Desculpa mamãe, só queria ficar mais com você do que a tia Liz. - ela disse encaixando seu rosto no meu pescoço.
Aquela simples frase me fez refletir. Será que não tô dando atenção suficiente a minha filha?
Bem, não tem problema dela ficar aqui... - pensei comigo mesma.
Minutos depois retornamos a gravação do EP.
Ficamos cerca de duas horas no estúdio para concluir as canções que faltava. Hanna pareceu gostar, até inventou pequenas coreografias para uma das músicas.
Selena então se juntou a nós. - wow!
-Essa é a pequena Saltzman? - Disse Selena colocando as mãos no joelho e se abaixando para ver melhor a menina.
-Não sou pequena, amanhã faço quatro anos. - Hanna rebateu fazendo o (quatro) com os dedos.
-Realmente está uma moça linda e inteligente! disse Selena. - cada vez mais parecida com a Hope completou.
Meu coração apertou. Saberia que Hanna iria me encher de perguntas em seguida. Selena não fez por mal, ela não sabia como era minha relação com a minha ex, mas a mesma conseguiu perceber a gafe que cometeu e cerrou os dentes pedindo "desculpas" em um sussurro e eu balancei a cabeça compreendendo.
-É-é! Acho melhor ir... te mando mensagem depois, certo Josie?
Apenas concordei com a cabeça e a menina saiu quase correndo pela porta.
Hanna me olhava querendo uma explicação. Tentei desviar assunto, mas para uma criança de 4 anos ela era inteligente de mais.
- Mamãe, quem é a Hope? É a pessoa que você sempre me contou? - sua cara era de dúvida.
Eu sempre contei para Hanna sobre a história dela, que havia duas mães, que amamos muito ela, mas que a Hope teve que partir por motivos que hoje ela não entenderia, mas nunca comentei seu nome.
- Sim, filha o nome da outra mamãe é Hope, ela é tão linda quanto você.
Hanna me questionou mais algumas vezes pela Hope. Ela queria muito saber como ela é, portanto, dei a ela uma foto na qual eu e Hope tínhamos apenas 13 anos, essa era uma das poucas fotos que ainda tinha da nossa pré-adolescência. Graças a Deus que mudamos bastante.
No dia seguinte, grande dia da comemoração
O jardim da casa estava todo enfeitado, a decoração de unicórnio havia tomado conta de todo local. Já estamos preparados para comemorar o, 4º aniversário da minha estrelinha.
Como sempre, Lizzie havia arrasado na decoração do aniversário da minha pequena.
O jardim estava cheio de criança da mesma faixa de idade da Hanna, todos corriam para lá e para cá.
Eu estava ali, apenas observando tudo, confesso que pela minha mente passava" como seria se Hope estivesse aqui. Como seria se outro bebê estivesse aqui esse sempre eram os meus pensamentos nessas datas marcante e especiais.
Até que, fiquei surpresa com uma mão em minha cintura que logo me trouxe a realidade, abri um sorriso quando me deparei com a dona daquelas mãos. Penélope Park, estamos namorando a cerca de 1 ano, Hanna não gosta muito dela, mas suponho que tudo é questão de convivência.
Pude ver o rostinho da minha filha mudar, assim que Pen apareceu.
Talvez deveriamos passar mais tempo juntas, só nós três, mas o ruim é que Pen é modelo, sabe como é essa vida né? Tempo era uma coisa que lhe faltava.
Talvez fosse meu karma me apaixonar por modelos.
Aproveitei a festa junto a minha namorada, minha filha estava ocupada demais dando atenção aos amiguinhos.
- Agora vem o presente da aniversariante disse minha irmã empolgada, a mesma foi até a lateral da casa e voltou puxando uma cordinha, meus olhos acompanharam cada movimento que a Lizzie dava, a mesma trouxe um pônei para a minha filha, criança nem pensou duas vezes, saiu correndo em direção ao animal e eu só conseguia pensar "como vou devolver isso, meu deus?"Olhei para minha irmã que sorria abertamente com a reação da Hanna e eu sussurrava a ela "vou te matar".
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas Finais:O capítulo não foi revisado, relevem os erros.
Galerinha, votem e comentem nem que seja qualquer coisinha em cada capítulo, para ajudar no engajamento da fanfic. Obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For our children - Hosie
De TodoUm casal de jovem meninas, passam por vários altos e baixos, mostrando que nem sempre a escolha que fazemos é a certa Josie, empresária musical e ambiciosa pela sua fama. Hope modelo das maiores marcas do momento. As duas vão ter que fazer escolhas...