nightmares.

3.7K 467 271
                                    

"and i'll be in denial for
at least a little while
what about the plans we made?"
— billie eilish.

No outro dia, Rhaelena mal conseguia se levantar da cama, ainda estava um pouco doente por causa da tempestade de ontem, mas ela só não queria ter que levantar e encarar que era realmente verdade o que tinha acontecido. Ela não queria ter que aceitar isso.
Era uma realidade triste e cruel.

Ela não se importava se estava na cama de Luke, não se importava com nada mais, só queria não precisar levantar e encarar todos aqueles rostos de pena dos empregados.

Mas ela tinha que levantar, e mesmo não querendo, tinha que encarar.

O dia estava sendo difícil, chuto dizer que foi o dia mais difícil da vida de Rhaelena. Ela realmente sentia que uma parte sua tinha morrido, não via mais sentido em viver, apesar de amar sua família mais que tudo, ela não queria viver assim. Sabia que talvez isso seria uma fase, porque ainda é muito recente a morte de Lucerys, mas ela realmente estava sentindo um vazio enorme no peito.

No café da manhã, Rhaelena só enrolou mexendo no prato, seu pai a olhava preocupado, o clima estava horrível no castelo, todos estavam sofrendo com a perda de Luke, ele era uma das melhores energias da família, sempre fazemos eles rirem...

Luke era uma parte essencial naquele castelo. Uma parte essencial na vida deles.

— Conseguiu dormir, filha? — Daemon perguntou tocando levemente na mão da filha.

— Não muito... — A garota respondeu baixo.

Sua aparência estava muito diferente dos dias normais, seus olhos estavam inchados e com olheiras, sua mão tremia um pouco e sua respiração estava um pouco desregulada. Tirando a fato de que ela não comia. Não comia nada.

— Não vai comer? — O mais velho perguntou.

— Sem fome, pai. Acho... que vou me retirar.

— Lena... — Rhaenyra a chamou — Vamos fazer uma cerimônia para Luke hoje...

Foi instantâneo, os olhos da mais nova se encheram de lágrimas.

— Tudo bem... — Lena respondeu e se levantou indo para fora da sala. Daemon olhou todo o caminho da filha até passar pela porta, ele estava a vendo em uma situação que nunca tinha visto antes, nem mesmo quando a mãe dela morreu.

Ela estava pálida, andava devagar e suas mãos tremiam. Daemon estava tão preocupado, e era compreensível, ele era o pai. Não queria ver sua filha assim.

Rhaelena andou para fora do castelo com um pouco de dificuldade, ela queria apenas sair dali, tudo naquele lugar a lembrava de Lucerys. Ela andou para perto de Blackfire e se deitou perto do dragão, queria chorar, mas nada saia dos seus olhos.

— Como você está hoje, Blackfire? — Ela perguntou baixo.

O dragão apenas respirou fundo, demonstrando que não estava tão bem, ele sentia o que sua domadora sentia.

— Me desculpe por fazer você ficar assim, sei que está sentindo minhas emoções, não queria que você se sentisse como eu, sei que é ruim...

Blackfire apenas botou uma de suas asas em cima da domadora querendo a consolar.

— Eu não entendo, sabe? Por que ele? Eu deveria ter ido no lugar dele, eu quase fui, quase o tranquei em uma cela e fui em seu lugar, tenho certeza que se eu tivesse ido, nada disso teria acontecido. Eu tô com tanta raiva do mundo!

Conforme o dia passava, menos fome Rhaelena sentia, menos vontade de viver também, ela mal se levantava, enquanto todos planejavam a guerra, a garota não dava a mínima, mas tinha uma coisa que ela queria mais que tudo...

starry eyes | lucerys velaryon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora