FINAL ALTERNATIVO
"where you go, i follow
no matter how far, if life is a movie
oh, you're the best part"
— daniel caesar, H.E.RRhaelena estava agonizando no castelo, ela não queria que nada acontecesse a Luke, mas ela tinha certeza que iria, e isso doeria nela. Não só nela, em toda sua família. Ela tinha que impedir isso! Não iria contra seus extintos por nada.
Estava com um tempo de chuva horrível, mas mesmo assim a garota saiu sorrateira do castelo, pediu para Blackfire fazer silêncio e subiu em cima do dragão, que logo voou sem ninguém os ver.
Meu pai vai me matar — Ela pensou.
Ela voava sem pensar no que poderia acontecer consigo mesma se fosse atrás do noivo, a única coisa que queria era salvar Lucerys do que quer ela estava sentindo que iria acontecer, se sentia um pouco tola por estar indo atrás do garoto só por sentir que algo ruim estava para acontecer, mas... ela não iria conseguir se acomodar enquanto não estivesse com Luke bem e salvo, e bom, ela já estava ao caminho voando com Blackfire, por que não continuar, não é?
O dragão e sua domadora entraram na tempestade, estava terrivelmente forte, mas ela não desistiria, por Lucerys ela enfrentaria tudo, qualquer coisa. Blackfire continuou a voar, ela sentia as emoções de Rhaelena e se deixou levar por elas, estava tão determinada a salvar Luke quanto a domadora, as vezes se deixar levar pelos sentimentos do domador não é uma coisa muito boa, mas ela não ligava, ela era um dragão, não tinha porquê pensar nisso!
Assim que chegaram na casa do lorde Baratheon, puderam ver apenas o dragão de Luke na chuva, então pousaram tentando fazer o mínimo barulho possível.
Blackfire entendia muito bem Rhaelena, elas eram quase uma só, suas personalidades eram extremamente parecidas, o que lembra muito Caraxes e Daemon.
É aquele ditado... Tal pai, tal filha.
Rhaelena se sentia um pouco mais aliviada de ter chegado ali, se Arrax estava do lado de fora, significava que algo não tinha acontecido ainda, ou tinha acontecido dentro da casa de Borros.
Blackfire foi para perto de Arrax, ficando assim muito perto um do outro, Rhaelena tinha medo dos dois dragões se estranharem, mas achava que essa não era a maior preocupação no momento. Ela olhou para o lado analisando tudo, tentando encontrar algo que nem ela sabia.
Um raio caiu.
O raio parecia que tinha sido mandado para iluminar os olhos de Rhaelena, pois assim que a luz do mesmo se fez, a vista dela focou diretamente em uma certa coisa. Ou melhor, um certo dragão.
Vhagar.
Rhaelena entendeu tudo! Aemond estava lá, provavelmente querendo acordo com Lorde Borros para o reinado de Aegon, mas Luke também estava lá... e estava sozinho, sem ninguém da família.
Aemond não seria... capaz, não é? Ele não seria tão burro assim — Rhaelena pensou enquanto analisava.
Ficou uns 20 segundos apenas analisando a situação, Vhagar ainda estava ali e Arrax também, então Aemond e Luke ainda estavam ali dentro, e não havia nenhuma movimentação... então, provavelmente nada tinha acontecido.
A garota pensou mais uma vez e chegou a uma conclusão. Em sua cabeça, seria certo levar Arrax e Blackfire para algum lugar escondido, mas se era difícil esconder um dragão, imagina dois! Ela só não sabia como chegaria tão perto do dragão de Luke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry eyes | lucerys velaryon ✓
Fanfiction♾️ | with you, above the stars. Rhaelena Targaryen desde seu nascimento sempre foi considerada um deleite aos olhos de qualquer um que a visse, a garota possuía uma beleza divina que parecia ser de outro mundo, por isso, propostas de casamento a ato...