violet on blue.

3.6K 432 268
                                    

"and i'd go a thousand miles just to find you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"and i'd go a thousand miles
just to find you..."
— montell fish.

Rhaelena abriu seus olhos e levantou um pouco assustada, ela olhou em volta e estava no... campo de treino? Olhou mais um pouco e conseguiu ver um homem de cabelos castanhos, ele estava de costas, ela não sabia quem era, então apenas decidiu sair dali.
Começou a andar devagar, o lugar estava totalmente deserto, chegava a dar arrepios. Ela continuou caminhando, sabia para onde estava indo, sabia muito bem, só não sabia o que estava acontecendo.

Como que o campo de treinamento não tem ninguém? Ela pensou passando por uma porta e de repente, já estava dentro do castelo, mas como ela tinha chegado ali tão rápido? O lugar que ela tava era o justo o lugar onde ela tinha dado seu primeiro beijo em Lucerys, ela olhou o local e olhou um pouco céu, apenas tinha memórias boas daquele lugar, nunca deixaria de achar que ele era mágico.

Caminhou então para fora da sala, passou pela porta e já não estava mais em King's Landing, estava em Dragonstone, especificamente no quarto de Luke, ela deu uma olhada no lugar e viu que não estava como deixou, ela estava confusa, o que estava acontecendo? Não tinha ninguém, literalmente ninguém, só aquele homem no campo de treino, mas ela não faz ideia de quem ele era. Decidiu ir para seu quarto, estava sentindo que deveria ir para lá.

Passou pela passagem e entrou, e então ela viu... viu um garoto de costas, sentado na sua mesa e escrevendo em um papel. Ela sabia quem era, reconhecia ele até de cabeça para baixo.

— Luke...? — Ela perguntou baixo.

O garoto se assustou e virou rápido para trás.

— Lena...? — Ele perguntou de olhos arregalados.

O coração de Lucerys batia rápido, errou umas 74 batidas só por olhar o rosto dela e escutar sua voz. O incrível som da sua voz, esse era o som preferido de Luke.

Rhaelena não pensou duas vezes antes de correr para os braços de seu noivo, ela o abraçou com tanta força que quase o deixou sem ar. Lágrimas já saiam de seus olhos, mas dessa vez eram de felicidade por reencontrar o seu amor.

Eu senti tanto a sua falta, minha Lena — Luke disse abraçando mais uma vez a garota — Espera, se você está aqui... quer dizer que morreu?

E então ela se lembrou, lembrou de escrever as cartas, lembrou de jantar com sua família e lembrou de ver pela última vez seu pai antes de fechar os olhos pela eternidade.

— Eu morri...? — Ela disse assustada — Mas eu não queria deixar meu pai, nem Rhaenyra e nem Jace!

— Você sabe como morreu? — Luke perguntou curioso.

— Eu estava fraca demais, Luke, depois da sua morte, eu não conseguia nem levantar da cama direito — As bochechas de Lena coraram contando — Tudo estava desandando lá no castelo, e eu principalmente. Tinha pesadelos todas as noites e quase não comia, eu estava com um pressentimento ruim e então escrevi 4 cartas, fui para o jantar e quando eu me levantei da cadeira, eu simplesmente cai no chão. Falei algumas coisas para meu pai e fechei os olhos, não consegui aguentar.

starry eyes | lucerys velaryon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora