flame in the eyes.

3.9K 513 479
                                    

Enquanto Luke estava no ar tentando fugir de Aemond e Vhagar, ele sentia uma sensação ruim, um aperto no peito... só conseguia pensar em Rhaelena, só queria voltar para os braços de sua amada o mais rápido possível.

Vamos, Arrax! Se acalme! Não se distraia! — Luke falava em valiriano — Preciso voltar para Rhaelena.

A verdade é que o próprio Lucerys falava isso tentando acalmar a si mesmo, ele não conseguia pensar direito e se continuasse assim, ele poderia ter uma crise de pânico no ar! Seria seu pesadelo.

Garoto! — Aemond gritou em valiriano.

Luke subiu com Arrax o mais para cima que pode, o erro dele foi ter parado, por que não continuou...?

Se Arrax não tivesse se descontrolado... E Vhagar não se sentisse ameaçada...
Luke não foi suficiente nem para controlar seu dragão, se sentia insuficiente para tudo, e um segundo antes de seu fim, ele fechou os olhos com força e pensou: Me desculpe, Lena... Logo estaremos juntos de novo.

[...]

Rhaelena agonizava pelo castelo enquanto esperava notícias, mais tarde naquele dia, estavam todos novamente reunidos, a garota não conseguia se acalmar, quando seu pai entrou, ela teve um pingo de esperança, mas assim que viu a feição do mais velho...

A garota estava do lado de Rhaenyra, seu pai andou para onde a esposa e a falou algumas coisas, Rhaelena só conseguiu escutar "Aemond estava lá...", "Foi dar um susto em Luke...", "Vhagar se descontrolou..." e por fim "Caiu em pedaços no mar..."

Rhaelena estava em choque. Não se mexia. Não falava nada. Não respirava. Não piscava.
E então, um choque de raiva subiu na sua cabeça, ela correu para fora da sala.

— Rhaelena! — Daemon gritou chamando pela filha. Ele não sabia para onde ia, Rhaenyra estava de um lado chorando pela morte do filho e sua filha estava indo para um lugar que ele não sabia onde era, mas com certeza não era coisa boa.

Rhaelena correu, correu o mais rápido que pôde. Quando chegou perto de Blackfire, o dragão sentiu que sua domadora estava em pedaços.

Vamos, Blackfire! Voe! — Rhaelena disse depois de subir no dragão. Ela estava tomada por ódio, não pensava em mais nada, a não ser... vingança.

[...]

Depois de algum tempo voando, ela finalmente chegou onde queria, enfrentou uma tempestade, mas não se importou, ela só se importava em chegar em King's Landing.

Andou em passos calmos, ela conhecia o castelo, sabia quais passagens dariam em quais quartos, ela despistou os soldados e entrou por uma passagem. Quando entrou no quarto, viu seu primo parado olhando pela janela. Ela quis matá-lo na mesma hora.

— Por que você fez isso...? — Rhaelena perguntou calmamente atrás de Aemond, que se assustou, era estranho ver ele se assustando.

— Como entrou aqui?! — Aemond perguntou sério.

— EU PERGUNTEI POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO! — Rhaelena gritou.

— VHAGAR SE DESCONTROLOU! — Aemond gritou de volta, ele sabia do que ela estava falando, e sabia que ela viria atrás dele uma hora ou outra.

— MAS FOI VOCÊ QUE QUIS DAR UM SUSTO NELE! SABIA QUE ELE ERA NOVO E SEU DRAGÃO TAMBÉM! E SABIA QUE VHAGAR NÃO IA DEIXAR BARATO!

— OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO, SUA IDIOTA!

— Por que Aemond? Por que você tirou ele de mim...? Tudo isso por conta de um olho! POR QUE NÃO TIROU APENAS O OLHO? É TUDO SUA CULPA, AGORA ELE ESTÁ EM PEDAÇOS E EU AO MENOS POSSO VÊ-LO PELA ÚLTIMA VEZ! EU ODEIO VOCÊ! — Já era possível ver lágrimas nos olhos da garota.

— EU NÃO QUERIA MATÁ-LO! No fundo eu queria, queria que ele pagasse por ter me roubado um olho, mas não queria... assim.

— Mas matou! E TUDO ISSO É CULPA SUA!

— NÃO FALE ALTO COMIGO, SUA PIRRALHA INÚTIL — Aemond gritou apontando sua adaga para o pescoço da mais nova.

— ANDE! ME MATE TAMBÉM! SERÁ SÓ MAIS UMA MORTE PARA VOCÊ — Rhaelena gritou — Pelo o menos assim estarei novamente com Luke...

Aemond sabia que se matasse mais um do time preto, e ainda mais a filha de Daemon Targaryen, ele só pioraria sua situação, e foi apenas por isso que ele soltou Rhaelena. Não foi por piedade e muito menos por arrependimento, foi apenas para salvar a si mesmo, se é que ainda poderia se salvar.

— POR QUE NÃO ME MATOU ESTÚPIDO? ME MATE! ANDE — Havia melancolia na voz de Rhaelena, quem escutasse iria perceber que ela não estava falando aquilo para Aemond apenas para dizer que ele poderia muito bem matar mais um e isso não ia significar nada para ele, ela estava falando aquilo porque queria realmente morrer. Ela queria sumir.

— Eu não vou matá-la, Rhaelena! — Aemond gritou.

— POR QUE? VOCÊ MATOU LUKE! Por que não mata a mim também?

Aemond não mais falou alguma coisa, apenas ficou a encarando enquanto lágrimas saiam pelos olhos dela. Ele sequer se mexia. Rhaelena estava com tanta raiva dele! Ele nem era homem o suficiente para matar ela também.

— Não vai ficar assim. E você sabe, você deu o primeiro passo para a guerra começar de vez, e agora... Agora os dragões vão dançar — Rhaelena falou enquanto olhava para baixo, sua voz estava calma — O que é seu está guardado, Aemond Targaryen... Sua morte será tão dolorosa, que entrará para a história — Ela encarou fixamente os olhos violetas do primo. Agora sim dava para ver chamas nos olhos da garota.

Aemond apenas observou parado e sério enquanto ela entrava novamente na passagem.

Assim que saiu do castelo, ainda estava chovendo, só então o baque de que Luke tinha morrido a atingiu, ela caiu na realidade que seu amor se foi e não teve uma verdadeira chance de se despedir dele.

A garota caiu de joelhos no chão enquanto chorava e gritava, seu peito doía tanto, ela queria arrancá-lo, não havia mais motivos para viver, se recusava a viver em um mundo onde Luke não estava.

Luke era sua salvação... era seu amor mais puro e verdadeiro, ele era tudo para ela, assim como ela era tudo para ele.

— Por que dói tanto...? — Rhaelena sussurrou com a mão no peito e de cabeça baixa — Volte para mim, Luke...

Blackfire sentiu como sua dona estava e foi para perto dela, botando sua asa em cima da garota.

— Não posso viver em um mundo sem você, Lucerys... Volte para mim! — Rhaelena chorava tanto, ficou por uns 10 minutos na chuva de joelhos no chão, ela não se importava onde estava, não se importava com nada, só queria Luke de volta.

_____________________________________________

me perdoem, eu repensei
muito na hora de fazer isso,
mas o intuito da minha fanfic
sempre foi que ia acontecer isso,
eu já comecei escrevendo ela
pensando em como seria o final.
não puxem meu pé a noite 😭

starry eyes | lucerys velaryon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora