Não sei quanto tempo se passou, mas sei que já faz pelo menos uma hora que estou sentado em uma rocha no mesmo lugar.
Nyx, Mundo Mitológico, Deuses, Tártaros … tudo isso é difícil de processar, mas de uma forma ou de outra, aceitei facilmente depois de descobrir em que tipo de mundo estou.
Não levou muito tempo para minha mente se estabilizar e aceitar que estou em um mundo grego com os Deuses andando por aí.
Eu já tinha passado pelo choque de ter me tornado Antares de Solo Leveling, e achar que estava em Solo Leveling. Minha experiência anterior deve ter me ajudado a processar tudo e aceitar a minha situação.
O único problema na minha cabeça agora é esse lugar… o Tártaros.
Não sei como vou sair do Tártaros.
Lembro que o Tártaros tem um guardião, ou vários, eu não sei, não me lembro de coisas tão sem importância assim no dia a dia.
Eu só sei o básico que todo mundo sabe da mitologia grega.
Mitos da Mitologia era um conhecimento desnecessário para se aprender em um mundo moderno, a não ser que você seja um professor ou historiador.
As aulas sobre a mitologia também eram chatas pra caralho. Sem falar que depois de descobrir que tinha várias versões da mitologia grega, o aprendizado dos contos mitológicos tornou ainda mais irrelevante para mim. Você poderia inventar qualquer história, que as pessoas não saberiam se é a história real, uma farsa.
Mesmo alguns vídeos que eu vi, contava a mesma história, só que eram todos muito diferentes uma da outra que eu não sabia qual era a versão. E olha que algumas das história só adicionava mais personagens em um acontecimento, que em outro mito ele nem era mencionado.
Mas agora eu reencarnei em um mundo mitológico, um mundo com os Deuses e as Deusas gregas ainda por cima. Eu não posso deixar de pensar que me lembrar das aulas chatas de Mitologia agora, seria de muita utilidade para mim.
Aquelas aulas eram como um sonífero na sala de aula. Mas agora eu gostaria de me lembrar delas. Parece uma piada de mal gosto comigo por ignorar as histórias de Mitologia.
O pouco conhecimento que eu tenho é de jogos e filmes. Além de mangá, anime e light novel que eu lia, também há algumas séries de tv… mas eles mudam muito em comparação aos mitos.
Fora isso, eu não sei de muita coisa. Mas como as obras fictícias adaptam tudo, não tenho uma visão real de como realmente era a Mitologia Grega nos antigos Mitos.
Realmente… agora que reencarnei em um mundo grego, gostaria de ter estudado a Mitologia Grega. Eu saberia o que fazer na minha situação atual, e os perigos que eu vou encontrar aqui no Tártaros.
O Tártaros é a prisão grega para os Titãs.
No momento eu só quero sair do Tártaros, mas não sei como sair daqui e nem para onde vou depois de sair daqui…eu não sei nem o que vou fazer depois de sair daqui.
Como eu posso colocar minha situação de merda atual?
Eu sou literalmente um jogador nível um no meio de um lugar cheio apenas dos chefões do mais alto nível do jogo. É tipo um Dark Souls, quando você vacila e se perde nas catacumbas no início do jogo.
Sim, eu tô muito fodido até onde eu sei da minha situação.
Em muitas obras como em Percy Jackson, o Titã Cronos foi transformado em pedaço, e foi meio morto, não é? Embora ele ainda vai voltar a vida em algum momento após se reconstruir. Já que o autor resolveu ter os Deuses e Titãs imortais como nos mitos antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamer: Eu Sou Antares, O Monarca da Destruição
FanfictionNunca acreditei em vida pós morte, mas eu ainda mantive um pouco de esperança na vida pós morte, mesmo se ela fosse no inferno para me punir. E então, depois de morrer, eu realmente reencarnei, não... para se mais preciso, eu Transmigrei para outro...