First Kill

402 59 7
                                    

Eu não sabia como usar a chave que eu comprei para criar a dungeon. 

Então apenas enfiei a chave no ar, como se houvesse uma porta na minha frente.

A ponta da chave brilhou em um amarelo, então eu girei ela como se estivesse abrindo uma porta, e então uma luz azul apareceu onde estava a chave, era um pequeno vórtice no início, e com rajadas de energia, o pequeno vórtice expandiu em um grande portal azul que vi várias vezes antes, no mangá de Solo Leveling.

Toda a cena foi incrível e fiquei chocado com ela se desenrolando na minha frente.

"Então esse é o portal da dungeon. Se eu entrar nele, poderei subir de nível, e garantir minha segurança contra Cronos e os outros Deuses no futuro."

Minha segurança não vai está exatamente garantida, mas pelo menos não serei mais um nível um, no meio de um monte de boss de nível máximo. Apenas isso é bom o suficiente para me sentir melhor e mais seguro nesse mundo da mitologia grega.

"Vamos lá."

Respirando fundo, e apertando os meus punhos, eu entrei no portal com um rosto determinado a subir de nível.

[Aviso: Você Entrou na "Dungeon I E".]

Do outro lado do portal, o novo cenário não havia mudado tanto quanto o lado de fora. Apenas a cor das paredes e do chão eram mais escuras, e rochosas, do que o cinza pálido do Tártaros.

Era uma caverna escura, com gotas de água pingando do teto em poças de água no chão. A caverna da dungeon era tão escura, que eu mal podia enxergar mais de dois metros à minha frente, diferente do Tártaros que eu até enxergava muito bem na sua escuridão.

O som da água pingando do teto, ecoava por toda a caverna escura da dungeon. O que dava uma sensação de mistério e não saber o que se escondia no escuro.

O ar da caverna era um pouco abafado, e o cheiro de terra molhada era muito forte.

Essa era a primeira Dungeon E, que eu entrei.

O portal que usei para entrar, se fechou, coberto por uma camada azul sólida, de algo que parecia com um vidro que tinha muitas rachaduras espalhadas por ele.

Toquei na barreira da dungeon, e eu podia sentir como se estivesse repetindo minha mão dela, ao ter forçado um empurrão na barreira.

"Parece que estou preso aqui dentro até matar o boss."

A entrada estava totalmente bloqueada e eu não podia sair, até matar o chefe final ou arrumar alguma pedra de retorno aqui dentro.

[Aviso: Você Não Pode Sair da Dungeon. Mate o "Chefe" ou Use o "Cristal de Retorno".]

Mas eu não pretendo sair daqui de dentro enquanto tiver monstros para eu ganhar experiência e subir de nível. Essa é uma oportunidade que não vou deixar passar.

Quando eu virei as costas para o portal bloqueado, e dei um passo dentro a frente na dungeon, uma forte brisa fria veio das profundezas da caverna e passou por mim com uma sensação ruim e um cheiro bem forte de cachorro molhado.

A dungeon queria me causar medo com isso? Vento frio e o cheiro de cachorro moldado.

Eu segui caminhando pela caverna, sem medo e sempre olhando todos os cantos.

Quanto mais me aprofundava na caverna, mais forte o cheiro de cachorro molhado ficava.

Eu não era nem um tipo de expert, mas eu já sei que os monstros dessa dungeon são lobos ou algum monstro parecido.

Gamer: Eu Sou Antares, O Monarca da DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora