Eu estava caminhando por horas, e não me sentia nem um pouco cansado. Cada passo era como se eu estivesse sempre cheio de energia e disposição. Eu estava começando a me sentir estranho, ao não me cansar e estar sempre com energia e disposição para continuar caminhando sem parar.
Talvez seja porque não sou mais humano.
Eu gostaria de testar minha incapacidade de se cansar, fazendo muitas flexões e outros exercícios físicos, mas quero sair desse lugar e não fazer dele um campo de treino pessoal.
Além do mais, sou muito preguiçoso para começar a me exercitar assim do nada.
"..."
Com um suspiro entediado, parei de andar e me sentei em cima de uma pedra pálida.
Todo o Tártaros é escuro e tem sua terra pálida como cinzas. O cheiro também é um pouco forte, como se fosse madeira que foi queimada a vários dias atrás. Eu não imaginava que o Tártaros fosse ter cheiro de um local que foi assolado por um incêndio na Amazônia.
Mesmo as pedras não eram diferentes do chão plano, todas pálidas com cheiro de cinzas.
Há muitas pedras duras espalhadas por todo esse lugar, e em algumas partes do Tártaros tem muito mais rochas e pedras em um só local do que em todo o lugar.
Olhei à minha frente, e não havia nada além das pedras e rochas próximas. O local era um campo de pedras e rochas pálidas cinzentas.
Esse era um mundo na mitologia grega, a prisão conhecida como Tártaros.
"Tártaros hein…"
Mesmo quando acordei, não imaginei que estaria em um mundo da mitologia grega.
Como eu havia me tornado Antares, O Monarca da Destruição, e estava em um lugar que parecia uma Dungeon gigante, eu imaginava que estava no mundo de Solo Leveling.
Mas acabou que era um mundo mitológico grego, quando a Nyx veio até mim e perguntou sobre meu sistema e tela virtual que eu falava comigo mesmo todo tempo.
Com Nyx descobri que estava no Tártaros e não em uma Dungeon do Lolo Leveling. Além de descobri também, que o Cronos ainda não deve ter nascido, porque tempo não existe.
Eu me pergunto quanto tempo tenho até o Cronos nascer.
Tenho que ficar forte o suficiente para não ser morto por ele, ou servir a ele como seu servo.
Não quero acabar virando um servo dele no futuro por ser muito fraco, ou acabar sendo morto apenas por ele me ver como uma ameaça para ele.
Sem falar que vai ser difícil subir de nível já que monstros não devem existir ainda.
Eu pensei muito nessas coisas enquanto andava aqui no Tártaros. Em como vou subir de nível, o que vou fazer quando o Cronos nascer e eu ainda ser fraco como sou, no fato de eu não me cansar mais mesmo depois de tanto eu caminhar sem parar para descansar, e se vou encontrar algo nesse buraco do inferno.
Depois de tanto tempo caminhando em linha reta, não encontrei nada aqui nesse lugar, além de pedras e rochas no meu caminho.
Não encontrei um animal, um monstro, nada depois da Nyx. Se bem que a Nyx meio que veio até mim.
Eu até me perguntava se os monstros já existiam. Mas depois de um tempo pensando, eu cheguei a conclusão de que eles não existem ainda.
Como Cronos ainda não nasceu, devo estar na época primordial da mitologia grega.
E como é na época primordial, o mundo ainda deve está na sua fase inicial, e não há monstros ainda.
E isso quer dizer que não posso ganhar Exp e subir de nível como eu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamer: Eu Sou Antares, O Monarca da Destruição
FanfictionNunca acreditei em vida pós morte, mas eu ainda mantive um pouco de esperança na vida pós morte, mesmo se ela fosse no inferno para me punir. E então, depois de morrer, eu realmente reencarnei, não... para se mais preciso, eu Transmigrei para outro...