Eu esmaguei o cão do inferno no chão da caverna com toda a minha força em um soco na cabeça dele. A cabeça do cão do inferno havia explodido em sangue e em um monte de carne e miolos com o soco.
"Maldito cachorro desgraçado! Quase me matou!"
Olhei para o corpo do cão do inferno. Ele era como todos os outros cães do inferno, mas ele havia disparado uma bola de fogo em mim.
A bola de fogo me deixou queimaduras, e queimou um pouco das roupas, a camisa e a calça.
A couraça de couro batido havia sido só chamuscada pelo fogo, não era tão grave quanto as roupas normais, embora o calor ainda queimou meu torso pela couraça de couro batido ter esquentando demais com o calor da bola de fogo.
Minhas queimaduras eram de segundo e de primeiro grau, no geral.
Meus braços eram os que mais haviam sido queimados, com minha pele estando na carne vermelha.
Até meu rosto está menos queimado que meus braços, embora eu sinta meu rosto ardendo e queimando por causa do calor.
"Preciso me curar rápido. Loja, itens…"
Eu abri a loja do sistema, e fui direto para os itens, para comprar uma poção de cura para usar.
Eu precisava me curar rápido. Aquela bola de fogo daquele cão do inferno, havia me causado mais dano do que eu estava esperando receber de um cão do inferno que eu podia matar facilmente e que não representava ameaça alguma para mim.
Comprei uma poção de HP baixa. Era a mais barata, ela só custava mil Moedas.
Mas mesmo custando apenas mil Moedas, eu ainda achava muito caro se comparar a Solo Leveling, que é apenas cem Moedas.
---------------------------------------------------------
Item: Poção de HP BaixaRaridade do Item: E
Tipo: Consumível
Uma Porção Capaz de Restaurar HP. Restaura 10% do HP Max.
---------------------------------------------------------Quando a poção caiu em minhas mãos de um brilho avermelhado, as informações da poção apareceu na minha frente em forma de uma tela do sistema.
Com a minha longa unha vermelha, abri a poção de cura arrancando a tampa, que parecia com uma tampa de champanhe ou vinho. O nome era Rolha de Cortiça se eu ainda me lembro bem.
Depois de abrir a poção, rapidamente bebi o líquido vermelho parecido com o sangue fresco.
O gosto da poção era doce, tão doce que parecia que eu bebia uma garrafa de mel.
Depois de beber toda a poção, um pouco do meu HP foi imediatamente restaurado.
Com o meu HP se recuperando um pouco, um pouco das minhas queimaduras havia desaparecido também.
[HP: 30 / 50]
"Uma poção recupera somente cinco do meu HP. Preciso de mais … quatro para me curar completamente. Talvez eu deixe mais algumas no inventário também, para usar imediatamente se for necessário."
Seria bom deixar mais algumas poções no inventário para usar em uma emergência.
Eu comprei vinte poções, me custando um total de vinte mil moedas.
Dessas vinte porções, tomei mais quatro para me curar completamente. E as outras dezesseis ficaram no meu inventário para usar rapidamente quando for necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gamer: Eu Sou Antares, O Monarca da Destruição
FanfictionNunca acreditei em vida pós morte, mas eu ainda mantive um pouco de esperança na vida pós morte, mesmo se ela fosse no inferno para me punir. E então, depois de morrer, eu realmente reencarnei, não... para se mais preciso, eu Transmigrei para outro...