Capítulo 1

362 21 1
                                    

Isabella:

Eu estava cansada. Fazia horas que andávamos a passos largos por aquela trilha. Ainda não havíamos encontrado um abrigo e logo iria anoitecer.

Alice estava reclamando do fato de estar naquela maca que Rosálie e Leah estavam puxando. Mas, a baixinha não tinha como andar.

Do que estou falando?

Eu nasci em Forks no ano 2388. Meus pais eram amáveis e sempre cuidaram muito bem de mim e das minhas irmãs. Papai era general e minha mãe uma famosa estilista. Acho que isso de moda Alice puxou dela.

Somos em três. Rosálie é a mais velha com 25 anos. Alice e eu somos gêmeas apesar de não nos parecermos em absolutamente nada. Nada em aparência ainda menos em personalidade.

Nossas vidas iam bem. Até dez anos atrás. Alice e eu estávamos com 10 anos. Papai nos acordou no meio da madrugada mandando que arrumássemos rapidamente algumas malas com nossas coisas. Ao ver sua aflição, não perguntamos nada. Rosálie apareceu e nos ajudou. Estava amanhecendo quando papai nos levou para um abrigo. Sabe daqueles que sempre falavam como abrigos nucleares?

Naquele momento já estávamos em pânico. Nossos pais nos deixaram ali e sumiram. Haviam mantimentos para passarmos anos. O que nos deixou ainda mais nervosas.

Leah apareceu com seu irmãos Seth e alguns amigos. Ela tinha 14 e logo ficou amiga de Rosálie. No começo não nos dávamos bem, mas, acabamos relevando algumas coisas.

Bem, meus pais nunca mais voltaram. Saímos de lá quando nós cansamos depois de 5 anos naquele lugar. Andamos por dias até que os vimos pela primeira vez.

Eu já tinha visto a alguns filmes com essas criaturas. Eram chamados zumbis nos filmes. Mas, depois de algumas coisas que encontramos pelo caminho e lemos, notamos que estavam mais para infectados.

Poucas horas depois que meus pais nos trancaram ali e que Leah chegou com seu pessoal, aconteceu que um avião passou despejando um pó que alterava os corpos, a fome e a mente dessas coisas. Agora, elas pensavam apenas no quanto sentiam fome e que seu prato favorito eram humanos.

Matava-se decepando a cabeça. Alguns de nós se foram como Sue, mãe de Leah e Rachel irmã de Jacob e namorada de Paul.

Encontramos alguns mortos e pegamos suas armas. Descobrimos que atirar na cabeça também os matava.

Encontramos também alguns sobreviventes. Mas, eles não se uniam a nós. Confiança não era algo que se via muito.

Sai dos meus devaneios quando ouvi um barulho. Todos paramos. Seth pegou Alice no colo. De nós, ele é Jacob corriam mais rápido e qualquer coisa poderiam ajudar ela.

-BELLA!

Senti a flecha em meu ombro e arfei. A tirei de mim e peguei minha espada. Três homens apareceram.

-TANYA PARE AGORA! -Um ruivo gritou e uma mulher loira saiu da mata apontando o arco ainda pra mim.

-Não podemos confiar. Os últimos que confiamos mataram meu tio para poder pegar nossas armas.

-Tenho mais armas que vocês e não estou pensando em roubar merda nenhuma! -Billy falou.

Eu estava perdendo muito sangue. O ruivo se aproximou e me entregou seu rifle.

-Edward! -A loira gritou e ele ignorou.

-Está perdendo sangue demais!

-Vamos para mansão! Aqui não é... Puta que pariu!

Havia um bando vindo em nossa direção. Mais ou menos 15. Eles eram rápidos, mas, ainda lentos porque se arrastavam.

Paguei minha espada ignorando a dor e devolvi o rifle ao ruivo, Edward se eu não me engano.

Ele atirava em alguns e eu cortava quantas cabeças podia. Sentia meu ombro protestar. Um grandão acabou com os dois últimos e eu me vi caindo no chão. Minha visão estava embaçada.

Fechei meus olhos, mas, senti que alguém me carregava.

Só esperava não morrer. Ainda vou me vingar dessa vadia loira!

HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora