Capítulo 6

245 20 4
                                    

Edward:

Eu ainda estava sem saber o que fazer. Eu sei que não foi minha culpa Ângela ou Ben terem morrido, mas, ainda estava sem reação.

Paramos no meio do caminho e conseguimos nos comunicar com a mansão. Teríamos que ficar nessa casa que encontramos. Anoiteceu e essas coisas saem a noite. Na verdade elas saem a qualquer momento, mas, o horário em que elas mais saem é a noite.

A casa que encontramos tem muros altos. Cercas elétricas que impediriam a passagem de alguma criatura que quisesse passar.

Entramos e Bella deixou Daniel com Rosálie e foi fazer uma mamadeira para ele.

Quando voltou o pequeno estava tão faminto que tomou duas e dormiu.

-Vão mesmo ficar com ele? -Jacob me perguntou enquanto olhávamos se tudo a nossa volta nos deixaria realmente seguros.

-Vamos. Não podemos simplesmente largar ele.

-Jamais pensei nisso. Só achei que você é Bella poderiam deixar ele com Charlie ou Carlisle.

-Bem... Ele precisa de mãe e pai. E Bella e eu o amamos assim que colocamos nossos olhos nele.

Ele sorriu.

-Só peço que faça minha irmã feliz. Nos apegamos como irmãos. No começo muitos achavam que teríamos alguma coisa, mas, era amor de irmão. Apenas isso.

-Até porque acho que você e Irina...

-A gente se gosta. Não vou mentir. Mas, ela ainda sofre pela irmã.

-E vai sempre. Não deixe que q sombra de Tanya afete vocês dois. Faça-a entender que você gosta dela e quer apenas fazê-la feliz.

Entramos e Bella não estava na sala.

-Ela está dando banho em Daniel lá em cima. Estou fazendo algo para comermos. -Rosálie falou e eu assenti.

Subi e a encontrei terminando de vestí-lo. O peguei e ela sorriu.

-Vamos fazer isso dar certo, Bella. Por mais que eu veja o quanto gosta disso, ainda vejo medo em seus olhos.

-Edward começamos um namoro ontem e hoje somos pais. Claro que estou com medo. Olha a merda de mundo em que vivemos. Onde todos os dias temos que lutar para que mais lá na frente tenhamos mais algumas horas de vida. Eu temo por todos e agora ainda mais por ele!

Ela chorava e isso estava me cortando a alma. A abracei ainda com o Daniel em meus braços.

-Sente isso, querida? Nós três. Nossa pequena família. Bella, eu vou fazer dar certo. Confie em mim.

Ela assentiu e me beijou.

Naquela noite eu quase não dormi. Fiquei olhando Daniel e Bella. Meus dois amores. Como eu já podia amar tanto aqueles dois?

Daniel acordou duas vezes. Para mamar e outra por causa da frauda. Fora isso ele dormiu bem.

Assim que amanheceu pegamos a estrada. Depois de mais duas horas de carro chegamos a mansão.

-ISSO É LOUCURA! -Charlie gritou assim que Bella e eu falamos que iríamos ficar com o bebê. -Vocês mal começaram um namoro, e nessa merda de mundo não podemos fazer isso. Vamos deixar ele!

-Não vou deixar meu filho! -Bella falou. -Pai nós podemos cuidar dele. Você sabe que sim! Agora não vamos mais falar nisso!

-Isabella vocês não vão ficar com essa criança! Amanhã mesmo eu vou levar ele para um lar que fica há duas horas daqui!

-Não. Você não vai! -Falei ficando de pé atrás de Bella.

-Garoto você e Bella não podem cuidar desse menino. Não sabemos se chegaremos a base vivos!

-Eu posso até ser um garoto, mas, meus pais me ensinaram a ser homem. Não vamos largar essa criança que é NOSSO FILHO.

Charlie saiu e meu pai suspirou.

-Charlie tem razão. Lutamos por nossas vidas todos os dias e não temos como ficar com o menino.

-Pai eu não vou deixar ele para trás! Não vou!

O clima estava tenso. Estávamos no nosso quarto. Daniel dormia. Mas, Bella e eu não.

-Só tem um jeito. A maioria parece concordar... Vamos embora. Pegamos um dos carros e tentamos chegar vivos até a base.

-Também pensei nisso. Amanhã comunicamos nossa ida.

Ela assentiu.

Dormi algumas horas e quando acordei descemos. Todos estavam comendo. Bella preparou duas mamadeiras e eu alimentei o pequeno.

-Já que a maioria parece concordar que temos que dar o Daniel, resolvemos que não vamos mais ficar aqui. Bella e eu vamos pegar um dos carros e vamos embora.

Todos estavam pasmos.

-Nem todos concordamos. -Rosálie falou. -Eu vou então.

-Isso é uma idiotice! Tudo por causa dessa coisa? -Victoria falou.

-Não fala assim do meu filho! -Bella rosnou e Jacob ficou ao lado dela.

-Se eles forem eu vou. -Jake falou pegando Daniel.

-Filho, isso não vai resultar em nada. Pense bem!

-Pai o que você me ensinou? Que não deixamos quem precisa de nós para trás. E agora você concorda com Charlie que devemos deixar o Daniel? Não vamos deixar ele e sabemos que para ter o que querem muitos daqui não hesitariam antes de jogar o bebê no fogo para se salvar. Aqui não é mais seguro ou confiável!

-Sinto muito que pense assim. Filho as coisas mudaram. A cada dia ficamos mais perto da morte ou mesmo de algo que nos salve. Eu já estive lá dentro.

-Chega disso! -Rosálie falou. -Vocês não nos deixaram seguros. Vocês nos abandonaram! Encontraram a base e só saíram de lá porque a consciência de vocês pesou demais e vocês quiseram voltar. Tradução: porque Esme e Renée começaram uma revolução para ter seus filhos de volta. Daniel é apenas um bebê. Ângela morreu dando a luz a ele e Ben lutando para que o filho dele pudesse vir ao mundo. Daniel nasceu nesse caos. A esperança de que o amor existe ao ponto dos pais darem a vida para que ele nascesse! Se é para ir embora, vamos logo. Porque de longe eu sinto a podridão que tem aqui!

Mesmo sob protestos, Alice, Jasper, Jacob, Irina, Kate, Seth, Paul, Leah, Rosálie, Emmett, Bella, Daniel e eu resolvemos seguir. Charlie negou mantimentos e pegamos apenas aquilo que inicialmente havíamos conseguido. Teríamos que encontrar um supermercado logo.

Emmett estava dirigindo o carro. Nos apertamos em três carros. Rosálie estava ao lado dele. Bella e eu estavam os atrás com Daniel.

-Notaram uma coisa? Não vimos uma criatura hoje. -Emmett comentou e nos concordamos.

E as coisas ficam cada vez mais estranhas.

HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora