Edward:
Foram horas dentro daquele carro com Bella que tinha o cheiro mais delicioso que eu já senti. Uma mistura viciosa de morangos com frésias e mel.
Eu jamais poderia negar a atração que temos. Eu sei que ela também sente.
Agora ela dormia. Eu tinha que parar em algum lugar para dormir. Estava exausto e tinha que trocar o curativo dela e de Alice.
Na tela do carro apareceu Jasper dizendo que tinha uma mansão ao Norte. Só mais 20 minutos e estaríamos lá.
Deixei que o carro dele passasse na frente. Jasper é o nosso hacker. Qualquer sistema pode ser invadido por ele.
Depois de alguns minutos entramos. Estacionamos e levamos tudo que pegamos para dentro. Sempre fazíamos isso.
-A gente ficava andando. Encontrávamos uma casa, passávamos a noite e logo estávamos na estrada novamente...
-QUEM SÃO VOCÊS?
-PAI! -Jasper, Emmett e eu gritamos ao mesmo tempo surpresos.
Carlisle largou a arma nos abraçando. Eu não estava acreditando. Não mesmo.
-Pai... Eu achei...
-Que eu estava morto? Bem, não estou.
-E a mamãe?
Ele abaixou a cabeça.
Senti meus olhos ardendo. Alguém me abraçou e eu desabei. Emmett caiu sentado no chão e Jasper apoiou na parede.
-Eu fiz tudo. Só que Esme, para me salvar, lutou sozinha com 10 daquelas coisas. Ela foi mordida e em segundos estava me atacando. Ela me mordeu e eu não me transformei. Apareceu u, grupo de sobreviventes e eles me fizeram vir com eles.
-Carlisle encontramos comida... Bella.
-Pai? Oh, Deus! Papai!
Era Bella quem estava me abraçando. Ela correu pra ele, assim como Rosálie e Alice.
-Minhas bonequinhas! Deus, tão lindas!
-A mamãe...
-Morreu semanas antes de Esme. Caímos numa emboscada.
Bella caiu mole e Charlie a pegou desesperado. Corri até ela a deitando no sofá. Peguei minha mochila tirando alguns medicamentos.
-Foi só o susto da notícia. E ela está ferida.
-Ela foi mordida? -Charlie perguntou vendo a marca no pulso assim que eu troquei o curativo.
-Sim. Mas, nada aconteceu. Alice eu preciso trocar seu curativo.
-Eu faço isso, filho. Leve Bella lá pra cima e coloque no soro. Charlie eles trouxeram mantimentos. Temos que chegar a base em um mês no máximo!
-A base existe? -Ouvi Emmett perguntando.
-Jake me ajude aqui.
Ele pegou Bella e subimos. Havia um consultório improvisado num dos quartos. Jacob a deitou e desceu para ajudar os outros. Coloquei Bella no soro e deitei na cama ao lado dela já que a cama era de casal e apaguei rapidamente.
Acordei e notei que já era de tarde. Bella estava me olhando e corou assim que notou que eu encontrei seu olhar.
-Que horas são? -Perguntei sentando na cama.
-Passa um pouco das quatro da tarde. Você estava exausto. Seu pai esteve aqui e tirou o soro. Ele disse que vamos ter que ficar nesse quarto. Tudo bem pra você?
-Claro.
Nós dois sozinhos? Droga! Não é tempo de pensar nessas coisas!
-Er... Jake trouxe nossas mochilas e meu pai trouxe algumas coisas para higiene pessoal. Eu já tomei banho.
Assenti e levantei. Peguei uma muda de roupa na mala e meu aparelho de barbear. Tomei banho, fiz a barba e sai. Bella estava tentando olhar alguma coisa na interface.
-Meu pai me deu algumas coordenadas. Ele e seu pai chegaram a base, mas, foram expulsos porque tentaram fazer um motim para que algumas naves voltassem para nos buscar.
-E como covardes os tiraram de lá para não ter que voltar.
-Seu pai acha que eles tem tudo a ver com o ataque de anos atrás. Acham que eles ganham milhões e mais milhões com a base. E eu também acho. Imagine. Um ataque biológico, uma base a salvo... Quantos não pagaram para ficar fora disso?
Bem, o raciocínio era totalmente lógico.
Jacob apareceu.
-Tanya acordou e está fora de si!
Corremos para sala. Tanya tinha uma faca encostada no pescoço de Irina que chorava.
-Olha os dois imbecis aí! VOCÊS ME PRENDERAM E AS VADIAS AJUDARAM! ESSA CAI AGORA!
Ela atacou e quando eu vi Jacob já tinha passado na frente. Ele levou uma facada na barriga e Tanya arfou. Seth a segurou.
-FORA DAQUI! E CASO VOCÊ CHEGUE A BASE NÃO ADIANTA MENTIR, TANYA! GRAVEI TUDO E VOCÊ SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS!
Meu pai já socorria Jacob.
-Foi superficial. Apenas alguns pontos e ele estará pronto para outra.
-BILLY NÃO! -Bella gritou e quando eu vi o corpo de Tanya jazia no chão com um punhal no coração.
-Ninguém machuca o meu filho!
Charlie estava segurando Kate que chorava.
-O que aconteceu aqui?
Algumas pessoas entraram.
-Estes são Victoria, James, Laurent, Mike e Jessica. Estes são Edward, Bella, Alice, Rosálie, Emmett, Jasper, Jacob, Leah, Seth, Paul, Irina e Kate.
Depois das apresentações, Charlie e James deram um jeito no corpo de Tanya.
Bella e eu nos olhamos e naquele olhar eu entendi que o que quer que estivesse para acontecer, esse foi apenas o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanity
أدب الهواةA humanidade é apenas um rastro do que já foi um dia. Criaturas andam pela terra. Os sobreviventes tentam a todo custo manter suas vidas... E é nesse caos que nasce um amor... Um amor que traz de volta um pouco de esperança e fé que faltava ao mundo.