Isabella:
Depois de mais algumas horas encontramos um supermercado. Fiquei com Rosálie no carro. Edward e Emmett saíram.
-Eu olho para você e Edward e tento imaginar se um dia vou ter a chance de viver isso. -Rosálie comentou alisando o rostinho adormecido de Daniel.
-Vai sim. Edward e eu... Apenas aconteceu, entende? Foi tão natural que ainda me assusta.
-Eles estão vindo.
Emmett entrou no carro dando partida dali quando os outros foram para seus carros.
-Os mantimentos estão no carro do Jake. -Edward comentou. - Jasper disse que tem um lugar seguro há uma hora daqui.
Daniel acordou com fome. Lhe dei uma mamadeira que tinha preparado antes de sair e ele ficou quietinho em meu colo.
Encontramos uma mansão. Ela era toda cercada por muitos de concreto altos demais. Tinha um comando perto do portão que Jasper estava tentando acessar.
Sai do carro com Daniel no meu colo.
-Bella, entra no carro! -Leah falou e eu rolei os olhos.
-Eu preciso esticar as pernas... Tive o vislumbre de ver algumas pessoas se movimentando perto do portão com armas. -Se afastem!
Corremos e nos protegemos no carro. Seguranças enormes apareceram muito bem armados.
-Quem são vocês e o que querem aqui? -Um homem loiro de terno preto perguntou.
-Estamos apenas querendo descansar. -Falei protegendo Daniel com meu corpo.
-Fora da minha propriedade!
-Meu filho e um bebê. Só queremos... -Edward começou a falar.
-Pouco me importa! Fora!
Ele entrou e todos os portões se fecharam com uma barreira de aço.
-A próxima mansão é há mais de quatro horas daqui. -Jasper falou.
-Emm, eu dirijo e você descansa!
Fazer Daniel dormir foi demorado. Assim que eu o colocava em sua cadeirinha ele chorava. Até que desisti e fiquei com ele nos braços.
Já era noite quando chegamos a uma mansão. Ela era segura, mas, não habitada.
O móveis estavam empoeirados. Leah foi dar banho em Daniel e eu ajudei numa rápida limpeza pelos cômodos. Não sei como, mas, Jacob roubou um berço numa loja que tinha ali perto quando paramos para pegar mantimentos. Ele e Seth montaram o berço.
Passava das duas da manhã quando todos deitamos. Jasper nos garantiu que todos poderíamos dormir sossegados que não tinha como aquelas coisas passarem pelos muros. Além de altos a base era elétrica.
Tomei um banho. A água estava congelando, mas, não temos o luxo de banhos quentes tem muito tempo.
Sai já vestida e vi Edward olhando Daniel no berço. O abracei por trás espalmando minhas mãos em seu peito nu.
-Vem. Vamos dormir. -Lhe puxei pela mão e deitamos abraçados.
-Se os dados que Jasper roubou dos nossos pais estiverem certos, estamos há menos de dois meses da base. Ela não é nos EUA.
-Como assim? -Perguntei aflita.
-Ela fica na Itália.
-E como vamos chegar lá? -Perguntei alarmada.
-De barco. Vamos ter que descer mais até a Flórida. Lá vamos encontrar alguma embarcação.
-Isso está ficando tão complicado. Será que um dia vamos conseguir? Eu temo tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanity
FanfictionA humanidade é apenas um rastro do que já foi um dia. Criaturas andam pela terra. Os sobreviventes tentam a todo custo manter suas vidas... E é nesse caos que nasce um amor... Um amor que traz de volta um pouco de esperança e fé que faltava ao mundo.