Capítulo 2

198 20 1
                                    

Edward:

Eu estava cansado. Tanya estava me amolando porque eu estava ajudando a garota. Bella... Nome que combina totalmente com ela.

Tanya e eu jamais tivemos algo, mas, ela insiste em tentar. Porque, segundo ela não que eu ache isso, somos o casal perfeito para tentar ao menos dar uma continuação a humanidade.

Mas, assim como meus pais e meus irmãos, eu acredito que tem que ter amor para que algo dê certo. Sim, mesmo com o caos no qual vivemos eu ainda acredito no amor. Acredito que há um sentimento nobre que pode salvar a tudo e a todos.

-O que aconteceu? -Ouvi Bella perguntando e suspirei.

-Você perdeu muito sangue e apagou. Sorte que Jacob era compatível e te doou sangue.

-Aquela loira demoníaca me paga! -Ela falou e eu gargalhei.

Ela acabou rindo.

-Está com fome? -Perguntei e ela assentiu. -Quer comer aqui ou na cozinha?

-Cozinha. Quem sabe eu não encontre aquela vadia e lhe dê uns bons tapas?

Descemos e por sorte, ou não, Tanya não estava à vista. Todos estavam comendo e nos juntamos a eles.

-Não vamos poder ficar aqui muito tempo. -Jasper falou e eu concordei. -Vocês seguem conosco? Quanto mais pessoas melhor.

Todos olharam pra Bella. Ao que parece ela é a líder...

-Vamos sim. Mas, se aquela vaca dor eu juro que mato!

-Querida eu sou dessa família! -Tanya apareceu. -Que azar eu não ter matado você!

Bella levantou.

-Fodeu! -Jacob comentou.

-Você não matou por que não tem capacidade para tal coisa, querida. Mas, pode apostar que se eu mirar, acerto. E ainda atiro mais algumas vezes que é pra confirmar que você não vai voltar do inferno para atarzanar minha vida.

Wow! A mulher é quente! Preciso dizer que gostei dela?

Tanya rosnou e saiu batendo os pés. Bella sorriu e sentou voltando a comer.

-Emmett, James e eu ficamos de vigília. -Jasper falou. -Os demais vão descansar. Depois Jacob, Billy e Seth cuidam enquanto dormimos. Edward, como é o único médico que temos tem que ficar de olho em Bella e Alice.

Alice mal deitou e já estava apagada.

-Ela dorme sempre fácil assim?

-No começo disso tudo não. Mas, depois ela acostumou.

-E você?

-Tenho pesadelos todas as noites. -Ela sorriu sem humor. -Mas, infelizmente essa é a realidade que nós temos.

-Durma Bella. Amanhã é um novo dia.

Ela se virou com cuidado e fechou os olhos. Alguns minutos e ela estava dormindo.

-Você sabe que ela não serve pra você!

-E quem serve? Você? Tanya, me esquece! Eu não quero você, nunca quis e nem vou!

-Vai pagar por isso!

No meio da madrugada Alice e Bella tiveram febre. As mediquei e elas voltaram a dormir.

Amanheceu e eu estava cansado. Rosálie ficou com as duas para que eu pudesse dormir. Tranquei meu quarto. Tanya daria um jeito de entrar aqui e fazer como uma vez... Ficar nua e se esfregando em mim como uma vadia no cio. A expulsei quase aos tapas.

Tomei banho e cai na cama dormindo depressa.

HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora