TESTEMUNHO #02

798 67 6
                                    

 Testemunho Beatriz Maves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Testemunho Beatriz Maves


Nada começou de uma forma tão bela, estava eu com meus 15 para 16 anos triste e quase entrando em depressão, pois tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, um relacionamento onde me envolvi sem o apoio dos meus pais, sofri muito por não ouvi-los!

Em um dia desses de desespero eu, atoa, baixei um aplicativo de ler livros online, busquei por livros evangélicos e então encontrei o livro "OREI POR VOCÊ".

Comecei a ler e o livro foi me emocionando cada dia mais, eu aprendi q a nossa oração tem poder, Jenny, a protagonista do livro, orava por seu futuro esposo. Ela havia comprado uma gravata com oum símbolo para lembrá-la de seu propósito e orava pra Deus abençoasse o futuro dela e do seu futuro esposo!

Naquele momento eu pensei: "Posso fazer o mesmo, Deus escutou as orações dela e também vai escutar a minha".

Então eu comecei a orar!!!

Um certo dia estava eu conversando com uma amiga minha de infância q também é evangélica, contei para ela sobre o livro que havia tocado em meu coração, logo ela começo a ler!

Depois que ela acabou o livro ela me disse: " Bia, eu não tenho as gravatas, mas tenho chaveiros de gravata. Você quer uma pra nós orarmos juntas?"

Eu topei na hora!!

Ela morava longe da minha cidade, mais ela foi na minha casa só pra me levar essa gravatinha!!!

Então comecei a orar e profetizar sobre meu futuro esposo, disse para Deus que só entregaria aquele chaveiro quando eu realmente sentisse que era de Deus pra mim!!

O tempo foi passando, me envolvi com outras pessoas, mas não sentia que era o meu escolhido, um certo dia em um culto Deus falou comigo através da esposa de um pastor que Ele iria me dar alguém que iria me fazer muito feliz!!!

Naquele mesmo mês, meus pais decidiram se mudar pra uma cidade onde eu não conhecia. Eu chorei muito porque não queria me mudar, mas quando pisei meus pés no sítio e na casa nova eu senti uma paz muitooo grande!!!

O patrão do meu pai era um homem muito bom, meu pai e nossa família estava feliz!
E eu comecei a pedir pra Deus um emprego porque já estava maior de idade.

Deus me abençoou e com 2 meses morando na cidade nova, arrumei um emprego!!

Lá no meu serviço conheci um rapaz ele me perguntou onde eu morava, eu então expliquei e ele logo me abriu um sorriso e disse: "O PATRÃO DO SEU PAI É MEU PADRINHO, ELE PRATICAMENTE ME CRIOU, EU VOU LÁ DIRETO".

Eu logo pensei nossa que coincidência né?

Eu ia trabalhar de moto, não tinha carteira de motorista, mas eu dirijia, um certo dia eu bati a moto na saída do meu serviço, depois desse dia esse rapaz do meu serviço, começou a me ajudar bastante com a moto e fomos nos aproximando. Com essa proximidade, comecei a sentir algo por ele, porém eu chorava tomando banho dizendo pra Deus que eu não queria gosta dele pois ele era meu amigo!!

Orei Por Você - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora