além da percepção

110 18 7
                                    

Caroline

Estava a noite e já tinha visto todos meus netos, minhas filhas e meu genro. Fui para o quarto, tirei minha roupa e fui tomar um banho.

Entrei no chuveiro e deixei o peso da água levar minha tensão embora, comecei a relembrar o passado, a morte da minha mãe, do meu pai, do Stefan, do Klaus, do Enzo. Eu perdi tanto na minha vida toda. E sabia como Hope se sentia. Todos nós perdemos muito, tanto Hope, quanto Elena, Bonnie, Damon e Alaric... eles estão todos com uma idade boa, mais viveram feliz. Me dói saber que também vou ter que me despedir deles.

Desliguei a água e me enrolei em uma toalha, peguei um conjunto simples de dormir e o coloquei.

Ouvi passos vindo de vagar de dentro quando, até que

— buuuu! — me assustou Katerina

— Aaaaaah, que matar a vovó de susto Katerina? — falei colocando a mão no peito e respirando ofegante, eu era uma ótima atriz.

Ela morreu de rir, e corri atrás dela para fazer cosquinha, a peguei e joguei para o alto a pegando no ar, fazendo ela rir mais alto.

Coloquei ela em meu colo.

— vovó você não vai mais me deixar né?

— eu nunca vou te deixar minha boneca — afirmei dando um beijo em sua bochecha.

— nem quando viajar? — perguntou tristonha

— eu prometo que a próxima viajem eu te levo comigo tá bom? — ela sorriu e me devolveu o beijo na bochecha.

Ela era a coisa mais fofa, todos os meus netos eram. Só que ela era mais apegada  a mim.

— Caroline você viu a.... — Hope olhou para Katerina e respirou — aí que bom que você está aí, como você sai assim no meio da noite do quarto Katerina, sua mãe tava preocupada?

— Você ou a outra mamãe? — perguntou enquanto mechia no meu cabelo.

— Nós duas estávamos preocupada, vamos para o quarto e deixa sua vó descansar. — Katerina olhou para mim triste.

— Vovó deixa eu dormir com você — seu olhos mudaram de cor parecendo uma ameixa e com a pupila dilatada.

— Claro meu amor — respondi dando um beijinho na ponta do seu nariz.

— tá vendo mamãe, a vovó deixou — ela olhou para Hope e sorriu me dando outro beijo na bochecha. Essa menina.

— só dessa vez mocinha, sua vó quer descansar

— ele concerteza descansou na viajem — ela respondeu de imediato sua mãe. Eu fiquei séria mesmo querendo sorrir, pois sabia que parte da educação além da escola, vinha dos pais.

— Vou ter que te deixar sem o celular por uma semana se continuar assim — disse dando um beijo na testa da filha e se retirando do meu quarto.

Coloquei ela na minha cama enorme, peguei um coberto quente e peguei um livro para ler, pois sabia que ela gostava muito.

— Qual é a história de hoje vovó? — sorri e olhei para a janela, senti uma sensação estranha como se eu tivesse sendo vigiada.

Fui até a janela e olhei para fora e não vi nada, fechei e tranquei.

— tá tudo bem vovó, eu não vou deixar ninguém machucar voche — olhei para ela com um sorriso enorme, ela era concerteza uma fofura.

— eu sei meu amor, eu também vou sempre te proteger — dei um beijo na sua testa e comecei a contar a história da chapéuzinho vermelho, só para você ter uma ideia, o lobo é lobisomem e a chapéuzinho é herege... nós livros temos muito potêncial, porém modifica muito a versão original.

Aos poucos ela foi dormindo, como ela dormiu em cima de mim, na minha barriga. A peguei e a coloquei no meu lado, a cobri e resolvi fazer algo que tinha pensado desde o Avião. O mundo vive a base da tecnologia, então eu posso saber mais do Nicholas Miller.

Fui em todas as redes sociais com apenas o seu nome e sobre nome e com a informação que ele é Britânico. Mais e se ele não gostar muito de redes sociais? Mais é impossível estamos em 2056, ele tem que ter algo.

Fui em alguns sites e não achei nada, foi em algumas redes e nada. Comecei a pensar que ele pode ter mentido para mim seu nome. Até que deitei triste e pensei que poderia realmente ter sido só alucinação da minha cabeça. Daqui a pouco vou começar a ver até o Stefan...

Fechei os olhos e bingo! Ele tinha um quadro nas mãos, ele é pintor ou gosta de artes. Me levantei e fui em um site do Japão de artes . E bingo de nouvo, lá estava o Nicholas com uma das suas artes "o silêncio" era o nome da arte, era  de pura reflexão sua arte, eu não entendia tanto, mais sabia que ele não estava tão bem.

Eu descobriria, tudo sobre o Nicholas Miller ou eu não me chamaria Caroline Forbes.

♤□♤□♤□♤□♤□♤□

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Espero que gostem, desculpem qualquer erro

Beijos até a próxima.

𝗜𝗺𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝗯𝗹𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora