Submissa|Kirari

863 37 0
                                    

Onde você irmã mais velha da yumeko vai pra escola onde ela estuda e devido vc ser a líder do clã vc conhece a kirari

-Não yumeko a minha resposta é não - digo a yumeko que está insistindo pra mim entra no colégio que ela estuda.

- por favooor maninha - faz manha.

- Tá mais a kirari não vai gostar nada disso.

- não tem problema é só você fala pra minha cunhada me enfrentar e vez de fica com raiva de você - sorri.

- Não.- bom deixa eu explicar o que acabou de acontecer, a presidente da escola onde yumeko estuda nós conhecemos num evento social e eu conheço a ririka somos amigas.

No dia seguinte

Acordo com yumeko me chamado,eu odeio acorda cedo por insistência dela eu vou.

Chegando lá falo pro nosso motorista ir embora e volta quando eu mandar mensagem pra ele entro na escola recebendo alguns olhares dever ser por que a yumeko está comigo mais eu deixo eles pra lá seguindo até a sala de aula.

A aula acabou e eu conheci os amigos da yume Mary ela pra mim é uma tsundere das melhores mais super gente boa e o menino irritante o suzui pelo que eu pode perceber ele gosta da yume.

Como a aula acabou descido fazer uma visita ao conselho

- Maninha vamos aposta - pediu gentil.

- desculpa yume pode ser depois?. Eu vou falar com aquela pessoa - abraço ela.

- posso ir também? - sorri de ladinho.

- pode sim.

- Ei onde vcs vão? - pergunta o intrometido.

- Vamos resolver umas coisas aí Mary se quiser vim com nós - sorrio.

- eu posso ir também? - pergunta e eu e a Mary respondemos juntas.

- Não.

- suzui-san fica pra próxima viu? - sorri e ele cora concordando com a cabeça.

Nós três saímos da sala indo em direção a sala do concelho chegando lá já tenta me barra mais eles conhece a yume e deixa ela entra.

Assim que entramos posso perceber um pouco de desespero nós membros após ver a yumeko.

- o que faz aqui yumeko. - perguntou um de óculos.

- Na verdade eu vim pra poder conversar com a presidente e a vice.- falo sendo repreendida por uma menina.

- que? Quem você acha que é as duas óbvio que a presidente nem a vice vai quer falar com um ser insignificante igual a você.- xingou eu

- Acho que deveria medir suas palavras com ela sayaka - diz runa chupando seu pirulito.

- Ah? Porque?.

- Sayaka.., até eu voltar tome conta do Grêmio - falou se levantado do seu "trono" .

- presidente você vai dar mora pra esse ser insignificante? - perguntou o quarto olhos. Sendo respondido pela ririka

- Então Kaede ponha no seu lugar, vamos. - falou e passou por mim pegando minha mão.

- precisava desse Show? - perguntou kirari após chegamos numa sala reservada.

- não fiz nada demais, né yume - perguntei pra minha irmã.

- Sim, a S/a disse que não queria chamar muita atenção no primeiro dia.

- Hum , mais eu posso saber por que você está aqui?.- perguntou levantado o meu queixo

- sobre isso podemos conversar em casa?.- ela concorda e solta meu queixo

- Ei yumeko eu não sabia que sua irmã tinha uma influência tão grande - falou Mary sussurrando.

- eu não tenho, só sou a namorada da kirari e amiga da ririka. - sorrio pra ela.

- Falando nisso não tem problema ela ouvi? .- pergunta ririka tirando a máscara.

- não ,é super seguro confiar nela , até por que ela é namorada da minha maninha.

- Ahh?? Yumekoo você contou??.

- Desculpe mais não posso mentir pra minha irmã.

Na casa das gêmeas

- então por que entrou na escola, você disse que não gosta de apostar. - disse kirari sentado no meu colo.

- E eu não gosto, Entrei porque a yume pediu.- coloco a mão em sua cintura a apertado contra mim.

- Hmmm , você a mima demais.

- ela é minha única irmã então tenho que fazer isso.

- ok, mais que tal irmos pra parte que eu me submisso a você com uma condição.- sorri maldosa.

- qual condição?

- você entra pro Grêmio ou vira minha gatinha e terá a proteção do conselho com você será proibido todos dá mal tratos a você.

- se eu entra pro Grêmio você tira aquele quarto olhos? -sorrio.

- Será um prazer, mais você tem que ganhar ou pedir sua irmã - diz saindo do meu colo

- pode ter certeza que a yumeko da conta.- sorrio indo atrás dela.

Chego no seu quarto e ela tá deita apenas de calcinha e sutiã, coro na hora ⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄ vendo ela ri da minha cara toda vermelha.

- Vem ,S/a meu amor.- diz sexy

Me deito perto dela toda corada ainda bem que a riraki sai ela não poderia ver a sua melhor amiga nessa situação

- que foi ta com vergonha? - provoca

- N-Nao...-⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄

- Aham sei , boa noite - me dá um beijo na bochecha

- boa noite meu bem.

Uma semana depois yumeko ganhou de um jeito maravilhoso, eu não gosto de apostar mais se minha irmã vai eu apoio, vou em direção ao concelho entro sendo recebida pela runa

- Ei ei S/a é verdade que agora você faz parte do Grêmio?. - pergunta Runa

- Sim.

- Eu não concordo com a presidente colocar você. - vira o rosto

- não é você que decide as coisas aqui Sayaka , você pode até perder seu posto por isso - aparece do nada

- Ririka!- fico feliz em ver ela.

- porque vocês defende tanto ela!.

- Sayaka-san ela é a Namorada da presidente e minha querida amiga. - diz provocativa.

Após runa dizer isso a menina chamada Sayaka se senta no chão chorando

- porque... presidente...

Sob consciente da Sayaka

Deve ser por que eu amo e a conheço primeiro dia Sayaka inferior hahaha

Imagine girls//(Animes) Onde histórias criam vida. Descubra agora