Web Novela
Autor: Paulo Alves[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Cena 01 ( Delegacia de Polícia | Exterior)
SANTOS: O que está acontecendo com você Cris?
CRISTAL (COM ÓDIO): Não seja cínico Santos!! Você sabe do meu verdadeiro amor por você, não me fala isso! Não quero mais saber se você ama aquela desgraçada da Luana!!
SANTOS: Eu não mando no meu coração!
CRISTAL: Você é um otário!! Ama alguém que não te quer, que pisa em você!!
SANTOS: Eu sinto muito por não ter os mesmos sentimentos por você.
CRISTAL: De uma coisa te garanto Santos, a Luana me paga ainda.
SANTOS (NERVOSO): Você não se atreva...
CRISTAL: CALA A BOCA!!
{Cristal vai embora, Santos fica nervoso.}
Cena 02 ( Mansão de Pelegrina | Interior)
{ Pelegrina está descendo as escadas, ela vê Lua na sala}
PELEGRINA (SORRINDO): Já vai?
LUANA: Sim dona Pelegrina, até amanhã.
{ Lua anda até a porta, porém Pelegrina a chama}
PELEGRINA (SORRINDO): LUA! Eu não quero insinuar nada, mas posso ver a sua bolsa?
LUANA: A minha bolsa?
Abertura:
Vinheta de Intervalo:
Cena 03 ( Casarão de Ivan | Interior)
VIOLETA: Ivan você mora aqui há um tempo já e bem, acho que seria bom você começa a utilizar um celular, e assim como ter acesso a internet para contato.
IVAN: É... A Lua me falou dessa tal de eternete.
VIOLETA (RINDO): É internet meu irmão.
IVAN: Isso!
VIOLETA: Eu comprei esse celular pra você, nele você pode ter contato com as pessoas. E tem um outro aplicativo aqui interessante pra passar tempo, possui inúmeros conteúdos, como vídeos, séries, novelas e até web novelas.
{ A câmera foca no celular e assim mostra a página do canal GS Novelas.}
IVAN: Que magnífico! Então dá até pra ler nisso aqui?? Eu amo ler vai ser muito bom. Sabe Violeta, amava ler os livros que tinham na biblioteca do castelo em Salém.
VIOLETA: Vem aqui que eu vou te ensinar a usar.
Cena 04 ( Mansão de Pelegrina | Interior )
LUANA: Como assim olhar a minha bolsa?
PELEGRINA: Sim, eu quero ter certeza de uma coisa.
LUANA: Desculpe, mas... Eu não vou deixar a senhora mexer na minha bolsa sem me dar um motivo.
PELEGRINA: Senhora...
{Pelegrina respira fundo}
PELEGRINA: Lua, minha querida, anda sumindo algumas coisas aqui da mansão e eu... Eu pensei que você podia ter algo a ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Vampiro
WampiryO vampiro Ivan vai parar em um mundo completamente diferente do seu, o dos humanos. No lugar, o jovem vai se apaixonar, descobrir coisas, e viver uma grande aventura, principalmente ao ter que enfrentar uma grande inimiga.