Doce Vampiro - Capítulo 43 (ÚLTIMAS SEMANAS)

14 2 0
                                    

Web Novela
Autor: Paulo Alves

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Cena 01 ( Casarão de Ivan| Interior)

IVAN: Maldição? Que tipo de maldição?

ZORAK: É uma história muito longa...

{Zorak pega o livro. Um instrumental misterioso toca ao fundo. }

ZORAK: Tudo começa no ano de 1850.

《FLASHBACK INÉDITO - INÍCIO 》

ZORAK (NARRANDO): Tudo começou quando o rei vampiro de Salém da época era Vladimir, diferente dos outros reis anteriores Vladimir era um rei cruel e sanguinário.

SALÉM 1850 CASTELO- INTERIOR

VLADIMIR: Dominamos quase todas as dimensões, só falta o planeta terra agora.

VAMPIRO: Senhor a tropa está preparada.

VLADIMIR: Perfeito! Agora só falta invadir.

------

ZORAK (NARRANDO): Assim Vladimir e seu exército de vampiros foram para o portal e vieram para Serra da Prata, na época a cidade era famosa pelos seus justiceiros e logo uma grande batalha começou.

------

VAMPIRO: Senhor metade da cidade se juntou ao nosso exército, mas a outra metade insiste em lutar.

《 FLASHBACK - CORTE 》

IVAN: Zorak onde você entra nisso?

ZORAK: Calma já chego nessa parte.

Cena 02 ( Mansão de Pelegrina | Interior)

{Simão está no sótão sentado quando Pelegrina surge por trás dele.}

PELEGRINA: A sua amiga Luana acha que me engana, mas ela corre na verdade um grande risco!

SIMÃO: É mesmo Pelegrina? Que pena que ela junto com o pessoal já sabem como me tirar daqui e acabarem com você!

PELEGRINA: Calado! Eu ainda não acabei com você e com aquela garota insignificante, pois preciso do Ivan vivo na minha mão, mas assim que eu conseguir o que eu quero, adeus Ivan e sua tropa.

{ Pelegrina se retira rindo do sótão}

SIMÃO: Isso é o que você pensa sua desgraçada!

Abertura:

Vinheta de Intervalo:

Cena 03 ( Casarão de Ivan | Interior)

LUANA: Você não vai continuar a história?

ZORAK: Vou sim. Bom onde eu estava.

《 FLASHBACK - CONTINUAÇÃO 》

ZORAK (NARRANDO): A essa altura eu estava preso nos calabouços do castelo, mas uma moça veio até mim e me entregou um livro e uma pedra roxa e brilhante.

----

ZORAK: Mas o que eu vou fazer com isso?

LAURIANA: Não sei, mas faça logo.

Doce VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora