𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒅𝒊𝒐.

660 25 57
                                    

                                   Jane
Bom dia, pra quem finalmente estava no primeiro dia do pra quem está a caminho do penúltimo ano do ensino médio, está tão perto do fim da escola, eu não sei se fico feliz ou se choro, não odeio a escola porém também não gosto.
É realmente uma pena que as férias já tenham acabado, é como dar adeus ao paraíso e olá ao inferno, sério, quando a gente está no ensino médio pode ter certeza que é um inferno, pessoas idiotas para todo lado, perdidas, sabe eu gosto de estudar, preciso estudar eu quero um futuro brilhante e espetacular que me merece, mas não significa que eu ame a escola em si. Porém também não tenho muito o que fazer independente de tudo quero um futuro né, tenho que ir atrás dele, até porque ele só depende de mim e de mais ninguém.

Preciso parar de pensar um pouco e levantar afinal não quero chegar atrasada logo no primeiro dia, tinha muita coisa a fazer e ainda era 5:30 sim até que cedo porém eu gosto de acordar cedo.
Levanto da cama, pra começar bem meu dia corro para o banheiro para tomar meu banho, tiro meu pijama de meu corpo solto meu cabelo, eu amo lavar o cabelo de manhã não me levem a mal, me deixa leve e bem acordada, tomo um banho prático e rápido de 15 minutos.
Logo que saio do banho, visto minha roupa, bom tem escolas que tem uniformes graças a Deus a minha não era uma, me sinto mais livre quanto a isso também, finalizo meu cabelo, meu cabelo ele era grande não batia na bunda porém pela minha cintura, ele é loiro, ondulado com franja. Escovei meus dentes e fui logo colocar minha roupa hoje resolvi usar uma calça jeans preta um pouco rasgada, mas nada "vulgar", coloquei um cropped branco e peguei meu all star já coloquei, voltei para o banheiro coloquei meus anéis e minha aliança sim eu namoro, namoro Mike wheeler ele é um amor de pessoa.

Prendi meu cabelo, deixando minha franja na frente, olhei no meu relógio já era 6:30, beleza ainda estava dentro do horário minhas aulas começam só 7:40 tinha 1 hora e 10 minutos ainda desci Will já estava na cozinha, Natália também, bom Natália é minha irmã mais velha de sangue mesmo, ela tem 24 anos estão já trabalha e já tem praticamente uma vida, Hopper meu pai já estava pronto pra ir trabalhar também, Joyce, mãe do Will, minha madrasta, mas considero como mãe, já estava com o café da manhã prontinho só me esperando.

- oiê pai, oie tia Joyce, cheguei.
Digo após sentar na mesa para comer.

- oi querida, você e Will quer carona pra ir pra escola ? Diz meu pai vindo me dar um fofo beijo na testa.

- oi minha linda, tá aqui seus waffle's com mel e morango.
Vem joyce me trazendo meu café.

- obrigada pai, mas não vamos andando, e tia Joyce agradeço isso tá uma delícia, você arrasa.

- andando? é por isso que eu te odeio garota.
Diz Will reclamando.

- cala a boca temos que encontrar com o Mike lembra? pare de reclamar. Reviro os olhos e ele faz o mesmo.

- tchau família, amo você porém agora tenho que ir trabalhar minha namorada está aqui para me buscar então não se preocupem. Natália vem dando abraços em todos nós e depositando um beijo em minha testa.

Termino de comer e digo.
- tá na hora de irmos também, vamos Will.
digo levantando e puxando ele da mesa

-tchau pai, tchau mãe amo vocês!
eu e o Will falamos a mesma coisa.

- ta louca garota? Me puxando assim? calma filha.
Mais uma vez Will reclamando.

- já são 7:10 Will você que tá louco amor eu hein.

Um tempinho andando damos de cara com Mike, meu namorado.
- BUUUU. Mike tenta dar um susto em mim e Will, e deu sucesso.
- meudeus tá louco amor, me assuntou seu bobo.
ele vem me abraçando e dando um selinho em minha boca.
- aí que legal, agora eu tô de vela, nem fala comigo né seu bosta. Diz Will fazendo seu drama

- bosta não hein, vem cá seu dramático reclamão. Mike puxa Will pra mais parte.
então começamos a andar em caminho a escola.

                                       [...]

no meio do caminho quase chegando na escola não estava prestando atenção pois estava conversando com os meninos me esbarro com uma pessoa. Eu e ela logo caímos no chão, ela estava andando de skate, então foi mais fácil de cair direto no chão, levantei meu rosto para olhar, ela era linda, tinha cabelos ruivos grandes batendo um pouco a mais de seus peitos, seus olhos eram mais azuis que o próprio mar, ela tinha sardas em seu rosto, lindíssima, mas antes mesmo de eu poder pedir desculpas ela disse.

- cuidado por onde anda garota. Ela fala se levantando nem se quer olhou muito na minha cara, que garota ridícula?.

- osh, cuidado você com seu skate, eu tô de blusa branca, e nem por isso fui grossa com você. Digo

- tá. E assim ela foi sem mais nem menos, mal educada do cassete.

- eii, tá bem?? Os dois dizem me ajudando a levantar.

- eu tô, só essa garota mal educada, que ridícula. reclamo.

- respira chegamos. Diz Will

Quando chego na porta da escola, que eu entro me deparo com ela, a ruiva ela estava mechendo no celular, parecendo irritada, do mesmo jeito, de repente ela me olhou e revirou os olhos. Cara o que essa garota tem contra mim? que ridícula, é disso que eu estou falando de adolescente irritados, surtados, desocupados. Bem vindos ao ensino médio.

eai, gostaram? Desculpem pelo capítulo meio curto, estou dando meu melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eai, gostaram? Desculpem pelo capítulo meio curto, estou dando meu melhor.

𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 | 𝐞𝐥𝐦𝐚𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora