desculpas.

320 21 12
                                    

                                      Jane
Depois de Max andar de skate e praticamente todos a olharem passados com sua prática e bom jeito de andar em seu skate, além de acho que por ela ser uma garota era uma surpresa para eles, porém como eu disse ela é muito boa não tem como negar.
Eu me senti meio intimidada, ela desceu do skate me olhando, acho que ela deve ter percebido que eu estava praticamente babando de tanta inveja do seu talento absurdo com isso, porque nossa é um talento, porque nem se eu treinasse ou fizesse aula iria conseguir chegar ao seu nível, porém tenho meus talentos. Professor Clark logo falou:

- olha, nem palavras para descrever como você é boa nisso ! Aplausos por favor.
Ele diz começando a aplaudir e os outros alunos o acompanhando ele como um coral.

eu não bati palma, até porque já tava morrendo de nossa não sei talvez inveja dela, ela era tão, não sei explicar, a impressão que ela me causava era algo inexplicável, porém independente de tudo ela foi mal educada comigo, eu sou orgulhosa não me julguem, não posso bater palma pra ela, nem fudendo.

- obrigada, obrigada professor.
Ela disse com um sorriso de canto no rosto, não dava pra o ver tanto, parecia que ela estava forçando a risada e com certeza estava, porém ficava bonita do mesmo jeito.

E ali foi, um negócio de apresentação, demostrações e talentos, afinal era o primeiro dia então não teve nada de tão importante, eu e max as vezes trocamos um olhares, só que logo eu ou ela desviava quebrando todo o clima, um clima estranho. Acabou a aula e finalmente só faltava uma única aula, física, era até que de boa, eu sou boa em todas as matérias até, então não estava muito preocupada, estava mesmo em ir embora e deitar na minha cama logo, quando eu e meus amigos e meu namorado estávamos indo professor me chama e fala:

- Jane a diretora tá chamando você, quer falar c a senhorita ! - fiquei meio confusa quando ele disse.

Fui até meus amigos e disse o ocorrido, bom dei um beijo no Mike, e um abraço em meus amigos, eu não fiz nada de errado então não tinha com o que me preocupar porém mesmo assim eu fiquei bem tensa, não sei, não tem como não ficar né!? fui em direção a diretoria a diretora estava conversando com a ruiva, não tinha percebi que a mesma tinha saído da aula e vindo bom, engoli o seco e entrei na sala.

- Jane, oi, sente-se por favor. - ela disse apontando a cadeira do lado de onde a ruiva se encontrava sentada também.

- ok diretora, qual a ocasião para a senhora me chamar??

- Jane como sabe max é nova aqui, sua nova colega, ela está com problemas pra andar na escola, preciso que alguém mostre a escola para ela e você seria a melhor pessoa para apresentar a escola a ela, pode fazer isso para mim?

- ah, claro né, vem Max.
Levanto chamando com a mão a Max.

- obrigada, bom passeio. A mesma riu dando tchau

eu fiquei com muita vergonha, ela não falava nada, e bom o que eu podia falar né? essa garota mal olhava na minha cara, não, ela olhava, porém foi mal educada comigo e digo mais, fomos passando pelos lugares e ela finalmente abriu a boca para falar algo.

- ei, desculpa. Ela me olhou fixadamente.

- pelo? - me diz de sonsa, eu gosto, de ouvir desculpas, me sinto bem com as pessoas se desculpando por algum motivo.

- você sabe, não se faz de sonsa, hoje cedo, eu não tô nos meus melhores momentos sabe? Ela disse gesticulando com a mão.

- ah sim, tudo bem, relaxa, acontece, não liguei tanto.
eu estava mentindo, liguei sim, eu observo demais pra começar, personalidade então.

- que bom, estamos sei lá, normal, apenas conhecidas, sem rancor por nada né?
A mesma me perguntou.

- claro, sem rancor max.

- ok, sem rancor, Jane né? ela não tirava os olhos de mim na conversa enquanto eu apresentava a escola

- eu mesma, max né?!

- sim. Ela confirmou

- e por último a biblioteca, pronto acabamos.
Digo apontando para a sala

- obrigada Jane, desculpa mesmo, espero que sei lá, possamos ser amigas, Lucas fala bem de você, parece ser legal.
quando ela termina sua frase, o sinal toca e ela me faz sinal de tchau, pega seu skate e vai embora, e foi assim que a ruiva finalmente, me pediu desculpas e uma boa impressão me causou.

- eii, o que a diretora queria? minha melhor amg chega tomei um susto com sua presença aleatória do meu lado.

- que isso garota, surge assim do nada, mó susto! eu coloco a mão no meu coração, gesticulando o susto que eu tomei e a mesma riu da minha cara.

- ridícula, ri mesmo.
Mostro o dedo para ela.

- tá desculpa, temos que chamar seu namoradinho e o Will para ir embora e eu ainda quero saber o que a diretora queria.
Ela diz

- beleza vamos achar eles que aí eu já conto pra todos vocês! Puxo a mão da mesma com pressa.

Os dois estavam apenas sentados conversando na mó paz como se nada estivesse acontecendo.
- ei, tão fazendo o que aí pelo amor de Deus?já tá na hora de ir embora garotos. Digo

- estávamos esperando vocês ué? mas tá vamos.
os mesmos levantam pegam suas mochilas, inclusive Mike pega a minha, eu o amo.

Fomos andando, Mike com o braço por cima de mim e Will e baudelaire de vela, quando saímos finalmente da escola baudelaire pergunta novamente.

- então o que a diretora queria?
Diz ela e os meninos perguntam o mesmo.

- gente a diretora só queria que eu apresentasse a escola para Max.
Disse.

- a que foi mal educada contigo? Mike pergunta parecendo surpreso

- sim, inclusive ela me pediu desculpas, ela só tá em um dia mal.
digo

- ata, que bom então.

                                          [...]

estava eu e Will em casa já tínhamos chegado faz um tempo felizmente, tomei meu banho era umas 19:30 eu e ele estávamos vendo filmes na sala enquanto Joyce e meu pai estavam deitados, chega uma mensagem.

- Will, sexta temos uma festa.
Digo surpresa com a notícia

- NOS VAMOS NÉ??? AI JA TO ANSIOSO! festa de quê? E de quem??
ele gritava de alegria o garoto que gosta de festa.

- Lucas obvio, de volta as aulas ué.
Digo bem calma, porém estava ansiosa.

- vamos né?
Ele pergunta novamente.

- claro, sexta temos festa.

- claro, sexta temos festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oie lindos, votem pf💗

𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 | 𝐞𝐥𝐦𝐚𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora