𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍.

405 33 21
                                    

                             Max Mayfield
Adeus férias, Olá aulas, que droga, hoje tem aula, bom nada de novidade apenas eu, sou nova aqui em Hawkins, sou de Califórnia, porém minha mãe achou melhor vir para cá pois a condição é mais barata e opções de emprego bem mais fácil e rápido de se arrumar então foi o melhor a se fazer, para ela né.

Bom eu nunca fui de ter muitos amigos porém os quais eu tinha ficaram lá em Califórnia tudo ficou, estou bem mal por isso, meu irmão tá só tentando relevar o fato, fingindo que nada aconteceu.
Sim tenho irmã, Billy ele é bem legal pra falar a verdade porém tem seus problemas psicológicos que afetam a todos, porém ele é uma boa pessoa comigo, quer dizer as vezes, quando ele tem crise de raiva, melhor nem falar nada.

São 7 horas da manhã as aulas nessa escola começava 7:40, tinha 40 minutos de sobra ainda. Bom lavei meu rosto, escovei meus dentes, penteie o meu cabelo deixando ele solto mesmo estava sem paciência para fazer qualquer tipo de penteado nele, tirei meu pijama, coloquei uma calça jeans clara, e meu moletom, vermelho, com uma blusa qualquer por baixo.

minha mãe essa hora já tinha saído pra trabalhar então só estava eu, Billy ainda estava na cama então apenas gritei para ele ouvir

- estou indo a escola Billy, tchau.

- tabom, cuidado Max. Diz ele.

Desci comi um salgadinho que tinha no armário mesmo, peguei meu skate e logo fui.

Mil coisas se passavam pelas minha cabeça, será que vão gostar de mim? As pessoas de lá são legal, o que eu tô fazendo aqui, eu sinto falta de lá já e só é meu primeiro dia, minha cabeça está uma confusão, não se se surto ou se choro mesmo, enquanto eu estava andando em meu skate a caminho da escola esbarrei estava tão desligada que só me toquei quando senti minhas costas tocar no chão e porra doeu.
Levantei para ver quem tinha me derrubado, era uma garota, ela tinha cabelos ondulados loiros, usava uma roupa clássica porém caia muito bem nela, seus olhos eram castanhos cor de mel, muito lindo, tinha anéis em seus dedos, uma aliança inclusive, ela também estava com 2 meninos com ela, porém, pera? Por que estou reparando nela? ok ela é bem linda porém não sabe nem olhar por onde anda sério? talvez eu esteja sendo dramática ou só esteja irritada porém foda-se, eu percebi que ela ia falar algo sua boca estava a gesticular pronta pra falar até q eu a interrompi.

- cuidado por onde anda garota. Falei sem ao menos olhar em sua cara, afinal já tinha reparado bem nela, o bastante até.

- osh, cuidado você com seu skate, eu tô de blusa branca, e nem por isso fui grossa com você. diz ela reclamando e os meninos indo logo ajudar ela.

- tá. Falei sem mais nem menos indo embora fingindo que nem ouvi, eu nem grossa fui? Eu só falei pra ela tomar cuidado por onde anda ué, Deus me de paciência com esses adolescentes

Cheguei na escola esperei um pouco, fiquei mechendo em meu celular por pura bobeira afinal não tinha nada de tão interessante a se fazer nele porém enfim, vi a garota, a dos olhos de mel entrar pela porta, é claro ela estuda aqui, ótimo, revirei os olhos e ela me olhou toda confusa, enfim acontece garota dos olhos de mel, desculpa só estou tendo um péssimo dia.

                                      Jane
Eu relevei totalmente a existência da garota e não deixei que me abalasse tudo isso, corri até minha melhor amiga, Violet baudelaire, ela tem cabelos pretos com franja, ela é incrível, doce, inteligente, amável, ela é muito amável, de todos os adolescentes do mundo ela é a melhor sério, tem uma personalidade ótima, não é como os surtados, perdidos, não mesmo.
Pulei em seus braços, a apertei com força, o abraço dela é como estar em casa.

𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 | 𝐞𝐥𝐦𝐚𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora