oiie gente primeiramente queria desejar feliz ano novo a vocês e perdi perdão por ficar praticamente um mês sem postar, eu estava com a vida muito corrida e completamente sem inspiração mas agora eu vou tentar postar ao menos 2 capítulos por semana se der por dia, mas não garanto nada, mas irei fazer de tudo, queria agradecer também pelas 863 pessoas que leram a minha fanfic eu nunca imaginaria que iria dar essa repercussão toda, claro não é como se fosse muita coisa mas pra um começo já é muito, amo vocês 🤍
Jane
Depois de irmos embora da escola fomos para a minha casa, meu pai e tia Joyce pelo visto ainda estavam trabalhando, minha irmã estava em casa finalmente, estava com saudades dela.
Bom baudelaire e Mike não iriam dormir aqui porém iriam passar a tarde com nós então estávamos prontos pra aproveitar, mas primeiro óbvio fui dar oi e matar a saudades da minha irmã, subi as escadas rapidamente e fui até seu quarto que era aonde ela se encontrava.Abro a porta rápido, dando um grito e abrindo os braços esperando que ela vinhesse me abraçar
- NATHIIII !! ela tomou um susto com a porta e o grito, tadinha quase caiu da cama- caralho Jane que susto menina, sabe chegar sem fazer atenção?
ela se perdeu nas suas risadas e palavras, levantou rindo feito uma hiena, é assim que dizem né? enfim, me abraçou forte o abraço dela me trazia conforto eu amava, logo em seguida um beijo doce em minha testa.- estava com saudades sabia.
Disse ainda abraçada com ela.- eu também estava, mas avisei a Joyce e o papai que eu tava com a minha namorada, estava muito bem, Mike e Violet estão aí?
ainda abraçadas.- estão, inclusive vou lá aproveita, eles não vão dormir aqui só passar a tarde e mais amanhã vai vir duas meninas aqui em casa fazer trabalho comigo e com a Violet já fica ciente.
Saio do abraço quente e bom que eu estava.- entendi, não façam bagunça hein, te amo pequena.
ela manda um beijo enquanto vai se deitar novamente na sua cama.- também te amo.
Fecho a porta de seu quarto.Desço e começamos a nós divertir, fizemos bolo, vimos filmes, multi coisas, até que deu infelizmente a hora de Mike e Violet ir embora.
- tchau meu amor, até amanhã, te amo.
beijo o mesmo.- tá tá tá chega de beijo me dá tchau logo garota.
Ela me puxa de meu namorado e me dá um abraço forte, essa garota não se cansa mesmo.- tá bom ciumenta, tchau eu te amo.
dou boas risadas.Will da tchau ao os dois também e assim a nossa tarde acaba calma e cada um no seu canto Will foi para seu quarto e assim eu fiz também, vi série e filmes e por fim dormi, amanhã ia ter um dia longo afinal.
[...]
acordo ao som do meu despertador 6:00 da manhã hoje eu não ia lavar meu cabelo então obviamente acordei mais cedo, dei meus 3 minutinhos pra entender que estava acordada, levantei e já fui escolher minha roupa pra deixar pronto e depois do banho só vestir ela.
minha roupa que eu escolhi era basicamente calça preta, meu all star um top branco como eu sempre gosto um casaco por cima de lã preta com flores estava mais que ótimo, afinal eu só ia para a escola não tinha que ir exatamente deslumbrante certo?!
Deixo minha roupa em cima de minha cama, vou direto para o banheiro tiro minha roupa ficando completamente nua, entro no box e ligo o chuveiro, a água estava morna, uma verdadeira delícia, eu realmente amo tomar banho de manhã.
Depois de uns 20 minutos saio do meu banho, escovo meus dentes, me seco e então coloco minha roupa e logo volto para o banheiro, solto meu cabelo que se encontrava preso penteio rapidinho e faço um coque bagunçado porém elegante, eu acho né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 | 𝐞𝐥𝐦𝐚𝐱
Fanfictiontudo muda, temos fases da vida, e descobertas novas a se fazer, coisas novas a aprende, e uma nova vida a ter, temos muito a aprender com tudo isso. Jane está no caminho da sua descoberta, irá passar por fases boas e ruins com quais vai levar sua...