meus pensamentos.

294 20 6
                                    

                                Max Mayfield
na última aula logo depois da educação física eu fui até a diretora até porque eu estava tão confusa nessa escola, Kiara e Lucas não tinham me apresentado nada até porque eu não cheguei a pedir, não queria incomodar prefiro ir na diretoria, porém ela resolveu chamar a Jane a garota que eu fui mau educada, o que não era péssimo porém minha consciência pesou por ser "mau educada" com ela, quer dizer, eu não fui, eu só falei pra ela tomar cuidado certo? Porém percebi que ela se chateou ou se incomodou ela me olhou a manhã toda, me senti meio mal por isso, então estava decidido eu ia pedir desculpas, não pode ser tão ruim certo?
Ela chegou, se sentou ao meu lado falou com a diretora me chamou com sua mão e fomos, estava um silêncio total, ela só falava os lugares, tava constrangedor, então eu quebrei aquele silêncio tenso.

- ei, desculpa. Eu disse fixadamente olhando em seus olhos de mel, pra ela levar mais a sério também e focar em mim, até porque ela olhava pra tudo menos a mim naquele momento.

- pelo? ela finalmente olhou para mim, é claro que ela se fez de sonsa, ela sabia do que eu estava falando eu sei que sabia, porém não importa.

- você sabe, não se faz de sonsa, hoje cedo, eu não tô nos meus melhores momentos sabe? eu disse gesticulando, tenho mania de falar as coisas gesticulando com a mão.

-  ah sim, tudo bem, relaxa acontece, não liguei tanto. É claro que ela estava mentindo, ela ligou com toda certeza eu não conheço essa garota porém sinto quando estão de mal, raiva, ou algo do tipo comigo.

- que bom, estamos sei lá, normal, apenas conhecidas, sem rancor por nada né? Eu disse, estava aliviada por pelo menos ela ter me desculpado, pelo menos é o que parece, né?

- claro, sem rancor max. Ela disse séria e com certeza.

- ok, sem rancor, Jane né? só pra não ficar num silêncio pior ainda depois dessas desculpas perguntei seu nome.

-  eu mesma, Max né? Ela perguntou de volta.

- sim. Eu confirmei

- e por último a biblioteca, pronto acabamos.
Ela aponto para a sala dei uma breve olhada e voltei a mini conversa com Jane.

- obrigada Jane, desculpa mesmo, espero que sei lá, possamos ser amigas, Lucas fala bem de você, parece ser legal. disse e logo o sinal tocou

- tchau Jane.
Peguei meu skate, logo fui em direção a porta sem nem tempo de ela responder, olhei para trás logo sua melhor amiga chegou então ela nem deu bola.

Fui andando de skate para casa, com meus fones de ouvidos, estava em perfeita harmonia, andar de skate ouvindo música é algo que me acalma muito, então eu estava tão bem nesse momento. Bom logo cheguei em casa, claro minha mãe ainda não estava em casa, entrei em casa dei um grito, porém ninguém respondeu então fui até a cozinha tinha um bilhete de meu irmão, Billy.

- fui trabalhar maninha, tem comida na geladeira caso queira comer e vê se arruma o seu quarto tá um nojo.
Eu li e dei uma leve risada de canto.

Fui direto ao meu quarto, bom ele não mentiu meu quarto realmente estava bagunçado como a minha casa, eu não tinha muito o que fazer os dois provavelmente só iam chegar de noite e ainda era umas 13:30 então estava bem cedo, então tomei um banho, coloquei um short jeans e um cropped com um casaco por cima e fiz um coque bagunçado afinal eu ia arrumar a casa.

Fui direto ao meu quarto, bom ele não mentiu meu quarto realmente estava bagunçado como a minha casa, eu não tinha muito o que fazer os dois provavelmente só iam chegar de noite e ainda era umas 13:30 então estava bem cedo, então tomei um banho, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 | 𝐞𝐥𝐦𝐚𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora