Olá meus pombinhos, mais uma fic sobre nosso querido badboy e vamos aos avisos ♡
• Essa fic terá no maximo 3 ou 4 capítulos (ainda não sei);
• O Richy não será o HSR, desculpa mas não!
• A música utilizada para a construção da história e desse capítulo específico é Power Over Me, do Dermot Kennedy.
É isso, espero que vocês gostem ♡♡♡♡♡♡♡♡
Lavender Scent
Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mimEu podia definir muito bem como tudo começou…
E começou com aquele aroma de lavanda…
♡♡♡♡♡♡
“Você deve ligar para o próximo número da lista de Hannah.” - li a mensagem de Jake e imediatamente revirei os olhos em descrença, não conseguia deixar de achar irritante o tom autoritário que ele utilizava na maior parte das nossas conversas, e mesmo sabendo o seu real interesse naquele caso, não conseguia não me sentir irritada com o seu descaso para todo o resto.Ergui os braços para que pudesse esticar um pouco o corpo, pois passar horas sentada mexendo no computador olhando cada arquivo não era nada agradável, franzi o cenho sentindo minha coluna estalar, estava na hora de parar um pouco, mas antes precisava fazer aquela ligação. Apoiei meu braço na escrivaninha e olhei para fora, o tempo nublado sempre seria o meu favorito, assim como o aroma do café que a pouco havia tomado e que ainda se espalhava pelo quarto junto com o cheiro da minha pequena lavanda, esta que enfeitava minha janela, e que o vento frio trazia até mim. Não pude deixar de sorrir com essa constatação, o tempo estava exatamente como eu gostava, e essa mistura de fragrâncias me deixava extremamente confortável. Peguei meu telefone e verifiquei o número antes de ligar, por algum motivo achava aquele número levemente familiar, deixei esse pensamento de lado e logo cliquei no símbolo da chamada.
Um toque…
Dois toques…
Três toques e eu afastei o celular do ouvido para ver se havia algo de errado com meu sinal, e estava tudo normal. O telefone ainda chamava, uma leve ansiedade crescia no meu peito, afinal não sabíamos quem poderia atender a chamada, suspirei tentando me acalmar, não ia acontecer nada demais.“Hey!” - fui despertada pela voz rouca do outro lado da chamada.
“Hm, oi, desculpe a indiscrição, mas quem é?” - tentei fazer minha voz soar firme, no entanto ouvi uma risada do outro lado da linha, essa que foi camuflada por sons de trânsito e uma música tocando ao fundo.
“É o Phil.” - a voz masculina disse em um tom divertido, por algum motivo tosco não consegui conter o sorriso que teimava em surgir no meu rosto.
“Olá Phil, é a Annie… Eu gostaria de conversar com você por um momento.” - falei de uma vez.
“Bom, eu estava esperando você entrar em contato, só que eu não posso falar agora, então você pode adicionar meu número e me mandar uma mensagem.” - ele foi interrompido pelo som de uma buzina, aparentemente ele estava dirigindo.
“Ok, obrigada Phil.” - disse tentando soar o mais gentil possível.
“Até mais Annie.”- ele encerrou a ligação, e por um momento o meu nome em sua voz soou extremamente agradável, assim como a brisa fria que entrava pela minha janela e suavemente tocava em meu rosto. O cheiro das lavandas ainda preenchia o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender Scent
Romance"Você veio..." "Você me chamou." Quando Phil Hawkins é preso em Duskwood, Annie é a única que ele pensa para ajudá-lo.