Capítulo III

108 7 2
                                    

Olá meus amores, sentiram minha falta ._.? Trouxe mais um capítulo pra vocês, e dessa vez inspirado na música "Who are you?" da banda Bad Omens, eu espero que gostem ♡. Gostaria de pedir pra que vocês comentassem para eu saber se vocês estão gostando ou não, se eu devo continuar ou não... obrigada amores e boa leitura :)

♡♡♡♡♡♡♡

Lavender Scent


Piscinas feitas de ouro

Mergulhe na extremidade inferior

Acho que estou sonhando

Para chegar em Duskwood eu deveria fazer primeiro uma conexão em uma pequena cidade chamada Grove Springs, no entanto, minha passagem por lá foi tão rápida que eu não havia nada o que falar sobre a cidade. A viagem longa não foi capaz de reorganizar minha mente, ainda que isso devesse ter sido feito com muito cuidado, uma vez que toda essa situação havia saído do controle. Quem eu achava que era para enfrentar um sequestrador que podia também ser um assassino? Quem eu achava que eu era para deixar tudo para trás por pessoas que eu ao menos conhecia de fato? Mas então, o que eu achava que tinha antes? Quem era Phil Hawkins para mim? Eu havia dado um salto no desconhecido, mas esperava que eu não me ferisse tanto no final.

Eu nunca fui conhecida por tomar boas decisões, ou mesmo por ser uma pessoa extremamente sábia, mas também nunca fui uma pessoa completamente impulsiva e movida a sentimentalismos exagerados. No entanto, muita coisa mudou ao conhecer aquele grupo, quem é Hannah Donfort? Quem é o Jake? Quem são aquelas pessoas? Essas perguntas na verdade são completamente vazias agora, e embora Hannah não representasse de fato nada para mim, aquelas pessoas haviam conquistado, em alguma medida, minha confiança e minha amizade. Mas ninguém era como Phil Hawkins, e a realização desse fato me assustava de forma avassaladora, eu sabia que nem mesmo o Jake me faria entrar em um avião e viajar por horas para um lugar completamente desconhecido apenas para ajudá-lo - ainda que eu tenha me arriscado colocando dados e mais dados sobre ele na internet para despistar os caras que estavam atrás dele.


Tire todas as suas roupas

Segure-me até que estejamos congelados

Até que não possamos sentir isso


Eu estava cansada, e talvez estivesse me fazendo as perguntas erradas desde o começo. Eu gostava do Phil, e isso era um fato, não havia motivos para que eu negasse esse sentimento para mim mesma, eu nunca fui esse tipo de pessoa, mas a grande verdade era que a minha decisão precipitada de deixar tudo para trás e ir para Duskwood, não era movida apenas pelo fato de eu sentir ou não algo por ele. Era movido também pela minha urgente necessidade de mudanças, pela minha necessidade de me encontrar novamente e me sentir viva de novo. Em vários momentos eu me perguntava "Quem sou eu?" , como se meu coração tivesse momentaneamente parado e eu precisasse de algo que o fizesse bater novamente. Então, responder aquelas perguntas feitas anteriormente agora se tornava fácil, aquelas pessoas, esse caso e Phil Hawkins eram importantes para mim, ainda que tudo isso não passasse de um salto no vazio, eu faria tudo para ajudá-los.


Eu pedi mais do que eu poderia tomar sem nada para dar


A viagem feita de ônibus de Grove Springs até Duskwood levou cerca de duas horas, naquele momento a vontade de conectar meu celular na internet e mandar mensagem no grupo ou para Jake era bastante grande, mas eu sabia que deveria ser ainda mais cuidadosa daqui pra frente, afinal eu estava indo direto para a toca do inimigo. No entanto, e por sorte, um rapaz chamado Eric Biggs que também estava a caminho de Duskwood havia me emprestado seu telefone para que eu pudesse entrar em contato com Jessy, obviamente assim que avisei quando chegaria, apaguei todos os dados do telefone dela no celular dele. Jéssica Hawkins era de fato minha melhor amiga, e ainda que houvesse uma suspeita geral em todo o grupo, eu jamais consegui duvidar dela, vendo por outras perspectivas haviam poucas vítimas no grupo todo, mas com certeza, eu e Jessy éramos as principais vítimas daquela história toda. Depois do ataque que ela sofreu eu me sentia culpada, afinal ela só ficou até tarde na rua por minha causa, porque ela queria me fazer uma surpresa e apresentar Duskwood para mim, mas ainda que eu tenha amado o momento e a surpresa, o sentimento de culpa batia cada vez mais forte e eu precisava muito ver como ela estava com meus próprios olhos.

Lavender Scent Onde histórias criam vida. Descubra agora