Olá meus amores ❤️ como estão?
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumisso, eu estive realmente um pouco desanimada em postar a fic aqui, principalmente pela falta de interação, mas eu não desisti dela e nem do site. Outro motivo que me fez demorar a postar foi o bloqueio criativo que eu tive e minha vida agitada com faculdade, trabalho e etc, então espero que me perdoem. Também gostaria de saber se vocês querem um capítulo na vista do Phil 🤭
Então, aqui está um capítulo novinho para vocês e eu espero que gostem ❤️, a música usada como inspiração pro capítulo é The Death of Peace of Mind do Bad Omens. Boa leitura e até o próximo capítulo ❤️❤️.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Lavender Scent
Cometi outro erro…
Pensei que poderia mudar, pensei que conseguiria fugir
Promessas quebradas
Preciso ouvir você dizer que vai cumpri-las agora
Depois daquela mensagem, recebi uma rápida confirmação do delegado e logo desliguei o telefone novamente, apesar da minha vontade de mandar uma mensagem para Jake e tentar saber como ele estava e se estava seguro novamente. Eu realmente estava preocupada com ele, mas não queria lidar com todo o drama que a minha vinda para Duskwood nesse momento causaria em uma conversa com ele, pois eu sabia que seria questão de segundos até que ele tivesse a confirmação de que estou aqui. Também decidi não voltar para a sala e falar com Jessy, eu estava verdadeiramente magoada e apesar de saber que minha doce amiga não me julga por tudo que está acontecendo, é difícil para mim olhar pra ela e não me sentir culpada, afinal de contas tudo que aconteceu de errado com Jessy até aquele momento foi indiretamente minha culpa, desde seu ataque até a prisão do Phil.
Eu estava tão cansada, nesses momentos onde o caso de Hannah me levava a exaustão eu tinha o Phil para me distrair, desde o nosso primeiro contato, por várias vezes nós passamos horas conversando por videochamadas, ou mesmo por mensagens, falávamos sobre tudo, sobre mim, sobre ele, sobre o bar Aurora e sobre as fofocas de Duskwood. Phil me ouvia como ninguém do grupo ouvia, ele se preocupava verdadeiramente comigo, e ele era o meu alívio naquele mar de confusão, sem ele ali eu me sentia consumida por todo aquele caos, e agora eu estava ainda mais culpada por saber que ele foi preso por minha causa, uma forma de me arrastarem para Duskwood. Desde que ele foi preso eu sentia aquele velho vazio retornando para meu peito, minha vinda para Duskwood e os momentos que tive com Jessy, realmente afastaram um pouco esse sentimento do meu peito, mas nada era como quando eu falava com ele.Sinto falta do jeito que você diz meu nome…
Quando chegar a hora, nós dois iremos para casa vivos?
Não foi difícil perceber que o amor é a morte da paz de espírito
A noite passou de forma terrivelmente lenta, eu não voltei a sair do quarto e não liguei o celular novamente, eu vi a noite passando através da janela de Jessy esperando assim que o dia chegasse logo e, consequentemente, o momento de confrontar Alan Bloongate também. Eu estava cansada e uma dor de cabeça se instalava lentamente atrás dos meus olhos, mas assim que percebi o dia amanhecendo, decidi que era o momento de me levantar e ir resolver as coisas de uma vez. Eu estava em um maldito dilema, presa em como libertar o Phil e garantir a segurança de Jake, eu não podia arriscar de forma alguma que uma coisa prejudicasse a outra, no entanto, ficar ali deitada não me levou a nenhuma solução e agora eu precisava enfrentar o chefe do departamento de policia de Duskwood.
Assim que saí do quarto, pronta para ir até Alan, vi que Jessy também estava de pé e arrumada para sair, ela estava em sua pequena cozinha e a casa cheirava a café, dei um sorriso pequeno ao ver a tranquilidade que minha amiga passava, o que foi uma injeção de ânimo a mais para mim, para tentar resolver toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender Scent
Romance"Você veio..." "Você me chamou." Quando Phil Hawkins é preso em Duskwood, Annie é a única que ele pensa para ajudá-lo.