Capítulo VII

45 3 2
                                    

Boa noite amores, como estão?
Então aqui está mais um capítulo na visão do Phil, e eu particularmente amei escrever esse capítulo e espero que vocês gostem ❤️
A música escolhida para a construção deste foi Work Song do Hozier. Boa leitura ❤️

----------------------------------------------------------------------------------

Lavender Scent


Phil Hawkins

Garotos trabalhando de barriga vazia

É esse o jeito de enfrentar o calor sufocante? 

Eu só penso no meu amor

Eu estou tão cheio de amor, eu mal conseguiria comer

Com o passar dos dias eu e Annie nos aproximamos cada vez mais, nós conversavamos todos os dias, a maior parte das vezes sobre assuntos banais, em alguns dias eu ligava para ela quando estava saindo do Aurora, mesmo que fosse tarde da noite, pois crescia em mim uma necessidade de ouvir sua voz sonolenta do outro lado da linha. Conversamos sobre o caso Donfort mais uma vez, isso porque eu percebi algumas vezes como ela ficava desanimada e distante, mesmo que ela se esforçasse para não demonstrar, porque não queria preocupar ninguém. Foi durante uma das ligações que ela finalmente me disse o que estava acontecendo, Annie estava sendo ameaçada pela pessoa que sequestrou a Donfort, e isso me fez perceber a real dimensão deste caso, e mesmo que eu não quisesse me meter nisso, eu queria encontrar uma forma de animá-la, a tristeza não combinava com seus olhos verdes.

[Phil - Annie]

Phil (19:36) Princesa, acabei de abrir o Aurora e como temos poucos clientes queria saber se você quer conhecer um pouquinho daqui?

Eu não sabia se minha ideia iria funcionar, ou se ela aceitaria, mas decidi que precisava tentar distrair aquela cabecinha, pois ela havia recebido mais uma ameaça do tal Homem Sem Rosto, e embora ela tenha tentado me dizer que isso era um sinal positivo de acordo com as “investigações”, eu sabia que isso era mais uma desculpa que alguém ou ela mesma criou para não se deixar abater pelo medo e sair fora daquilo. Para mim era nítido que Annie queria realmente ajudar a resolver essa situação, uma vez que ela foi jogada nela, mas para mim também era nítido o perigo que ela corria, e eu estava começando a odiar quem enfiou ela nessa bagunça..

[Phil-Annie]

Annie (19:40 pm) Uiii.. conhecer o Aurora >.<

Quero sim >.<

Phil (19:40 pm) Ótimo, vou te ligar por videochamada ;)

E nós conversamos durante boa parte daquela noite, mesmo quando eu parava para atender algum cliente, ela estava no telefone comigo, ver o sorriso de volta no rosto dela, me deixou completamente aquecido por dentro, eu não conseguia mais negar que eu estava completamente envolvido por ela. 

Não há nada mais doce do que o meu amor

Eu nunca ia querer um fruto da cerejeira

Porque o meu amor é tão doce quanto pode ser

Ela me dá dor de dente só por me beijar

Eu estava tentando me manter afastado do caso Donfort, mas parecia que os amigos da minha irmã queriam me enfiar nisso a todo custo, primeiro a Cleo veio com suas acusações e questionamentos absurdos para mim, depois Richy veio me cobrar respostas sobre algo que eu supostamente falei a respeito da Hannah e agora me deparo com os dois patetas tentando invadir o meu porão. Eu estava irritado, uma dor latente crescia atrás dos meus olhos e eu estava começando a enxergar vermelho, meu primeiro impulso foi pegar o telefone e ligar para a polícia, no entanto eu não queria me indispor com a Jessy novamente, sabia que se eu ligasse pra policia, provavelmente ela ficaria chateada por eu não tentar resolver as coisas do jeito mais pacifico. Então eu enviei uma mensagem pouco carinhosa pra ela, pedindo para que ela avisasse ao Thomas e a Cleo para que eles fossem se explicar comigo no Aurora naquela mesma noite, e ela concordou rapidamente, ela parecia feliz apesar de chateada com a situação que seus amigos criaram, aparentemente ela “levou” Annie para um “passeio” por Duskwood, o que me acalmou um pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lavender Scent Onde histórias criam vida. Descubra agora