Revanche do Destino

368 44 10
                                    


Bem, desculpe a demora, aí está o último capítulo, eu não tinha mesmo como protelar mais essa fanfic e muito obrigada @suprimeShipper, eu agradeço a ela, pois estava ansiosa, pois a sinopse inicial é dela, mas eu estava livre para adaptar como quisesse, mas não muda a apreensão, obrigado aos comentários e estrelinhas. Só agora encontrei essa imagem perfeita no grupo: Your opportunity ff.

_________________________________________________


Cinco anos se passam e Jiang Cheng é o maior programador do seu país, dono de um império no ramo da informática, sua empresa, seja em jogos de computadores ou segurança cibernética está no topo e ainda em ascensão. O nerd que sofreu bulliying cresceu e se tornou um empresário implacável nos negócios, mas sua vida amorosa continua um vazio sem precedentes embora tenha esquecido o passado de adolescente romântico que conseguiu se machucar mesmo estando em uma aventura descompromissada, um demérito que ele concede a si mesmo, pois Jiang Cheng foi derrotado apenas no amor, enquanto ganhou na quadra de vôlei e venceu nos negócios, se a vida dele se encaixasse a palavra sorte, ele diria: "sorte no jogo, azar no amor", mas a vida dele é composta por cálculos matemáticos e análises de dados em que somente existem duas palavras: exatidão e precisão, sem precedente para sorte ou hesitação, assim como era na quadra quando a bola caia em suas mãos, ele levantava e armava a próxima jogada que definiria o jogo.

Casa do Nie Huaisang alguns anos antes: __ Jiang Wanyin, qual é o mistério? Por que o Wei Wuxian não pode saber do nosso encontro?

Escuta, Huaisang, juro que se você tagarela alguma coisa para o Wei, eu arranco sua língua.

__ Credo! Que violento, é assim que você me pede um favor? Seu ingrato. Nie Huaisang estava indignado.

Vou embora então. __ Não, esquece, fala logo o que você quer?

Preciso que ilustre isso. Ele entregou um rascunho de uma história, Nie Huaisang arqueou uma sobrancelha e disse:

Quer que eu transforme isso em um manhua? __ Sim, ilustre que postarei online, ninguém vai saber que é nossa.

Hum!

O que quer dizer com Hum? __ A-Cheng meu caro, isso é claramente sua história com Xichen-gê no ensino médio, seu bullying e sofrimento, por que não transformamos isso em algo interessante?

O que você tem em mente? __ Um manhua BL?

O quê? __ Amor entre homens A-Cheng! Por que o belo protagonista que vem sofrendo não pode encontra um príncipe em um cavalo branco que o salve dessa realidade cruel?

Porque príncipes em cavalos brancos não existem, que merda você está pensando? __ Meu irmão pode ser a referência para o seu salvador, quero dizer, no manhua claro. __ Não, mil vezes, não.

Vamos com calma, não estou te dizendo que meu irmão vai te foder na vida real, mas não consigo pensar em mais ninguém que possa competir com o Xichen-gê, além dele.

Nem pensar estou indo embora, isso foi uma ideia ruim, eu não devia ter vindo aqui.

Da-gê o que acha de ser modelo de um manhua bl? Jiang Cheng congelou e como ele estava de costas para a porta não viu Nie MingJue chegando, ele congelou, seu sangue gelou e ficando estático ele apenas ouviu Nie Mingjue perguntar:

O que é manhua bl?

__ Manhua é um mangá, bl significa: (boy love, amor entre garotos). Nie MingJue franziu a testa, seu rosto feroz se contorceu e ele soltou um bofo como um touro soltando ar pelo focinho e olhou friamente para seu irmão mais novo antes de perguntar de novo?

Seja um ex de verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora