Enfim a faculdade, Lan Xichen de novo?

291 47 5
                                    


Bem, eu queria atualizar antes, mas uma coisa chamada TCC consumiu minhas forças de canudinho, mas vamos lá, primeiro, estou surpresa que essa fic esteja na frente de Odio Amarte, tendo menos capítulos do que ela, embora, não que seja uma competição, mas estou feliz e obrigado também, a suprimeShipper que acreditou em me para desenvolver a sinopse que criou. Essa imagem achei no grupo do telegram. 

___________________________________________________


Jiang Cheng passou os últimos dois anos do ensino médio relativamente bem, com Lan Xichen indo para a faculdade, seu fã clube teve que manter a calma, mas ele ainda era alvo de uma coisa ou outra, mas sempre lidava bem de alguma forma e com o fim do ensino médio, eles foram a faculdade, Wei Wuxian foi cursar medicina e Jiang Cheng ciências da computação e o Nie Huiasang artes. Mas o entusiasmo do Jiang Cheng em ingressar na faculdade mais prestigiada do país foi por água a baixo quando ele descobriu que Lan Xichen era um veterano nela.

Apesar de campus diferentes, Lan Xichen estuda administração e seu irmão mais novo direito, ingressante também, mas Jiang Cheng, estava com um frio na barriga, se ele tivesse que viver no inferno de novo, ele não sabe se tem estrutura mental para suportar, então, ele resolveu ser invisível na faculdade e se dedicar aos estudos em computação. Mas como seus planos poderiam ser tão fáceis de serem concretizados como ele pensava?

Mal chegou à calçada da faculdade e um alvoroço já se formava logo em frente, Wei Wuxian já se interessou em ver do que se tratava, mas Jiang Cheng com um mau pressentimento logo recuou e pensou que daria a volta inteira no campus se fosse o caso mais não passaria por aquele alvoroço e ele não estava errado, era Lan Xichen e Nie MingJue tentando abrir caminho para o amigo passar em meio a maré de garotas, Jiang Cheng como um raio deu meia volta e como havia pensado ele daria uma volta de cem metros, mas não passaria nem perto do Lan Xichen, nunca mais.

Jiang Cheng correu como se sua vida dependesse disso e depois de uma volta completa no campus da faculdade ele quase se atrasou para a aula de ciências da computação e depois que ele finalmente estava imenso em suas fórmulas matemáticas que o mantem calmo, Wei Wuxian chegou e o arrastou até a cantina dos alunos de direito, ele não entendia o que fazia um aluno de medicina e outro de ciências da computação em território desconhecido, embora a universidade tenha um grande refeitório comunitário cada departamento tem sua cantina e são territoriais, Jiang Cheng achava que não seriam bem recebidos aqui, mas logo sua raiva disparou, pois o Wei Wuxian abriu um grande sorriso e correu em direção a uma mesa.

Nela estava sentado Lan WangJi e o Lan Xichen junto ao Nie MingJue embora ambos estudem administração e sejam veteranos ao que parece então fazendo companhia ao Lan WangJi. Jiang Cheng tentou dar meia volta, mas uma figura o impediu, era o Jin Zixuan.

Jiang Wanyin! Que bom que te encontrei, ia mesmo te procurar venha comigo. Jiang Cheng teve uma sensação ruim, ele tinha certeza que não ia gostar do Jin Zixuan animado em vê-lo.

E não estava errado, ele foi arrastado para a mesa em que Lan Xichen estava. __ Olhem quem encontrei, justo a pessoa que precisamos.

Jin Zixuan o que faz aqui? Perguntou Wei Wuxian.

Esse é meu departamento é você que não deveria está aqui, mas isso não importa agora, pós precisamos de você também.

Para que?

Explico mais tarde, Jiang Wanyin sente-se.

__ Eu tenho um assunto para resolver estou com pressa!

__ De que Jiang Cheng?

Seja um ex de verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora