Cadê meu Salmão?

437 56 6
                                    

Essa imagem eu peguei de um grupo no telegram, achei que combina, Jiang Cheng jovem e fofo, não é adorável, tem o nome do autor nela.

____________________________________________________________

Quando os pais querem transforma seus filhos em jovens educados e refinados e no futuro serem herdeiros bem sucedidos é na escola da família Lan, que eles os matriculam, aonde a disciplina e bom desempenho acadêmico são enaltecidos em todos os segmentos. Jiang Cheng detesta isso, ele foi empurrado por seus pais a esse colégio da elite sofisticada, aqui se ensina até a como segurar os hashi a mesa.

Jiang foi enviado aqui para ter bons modos e refino e claro deixar de dizer tantos palavrões, aqui punido com diminuição das notas em um décimo, algo absurdo, mas todos os pais concordam e não há nada que se possa fazer Wei Wuxian seu irmão, já perdeu quase dois pontos por correr, grita e até colocar o pé por sobrinho do diretor cai, graças aos céus, o rapaz tem reflexos rápidos e pulou antes que ele caísse com sua bela e polida cara no chão de cimento duro, Lan Wangji apenas mandou ao Wei Wuxian, um olhar "de vou te matar qualquer dia desses" e ficou por isso mesmo.

Para se destacar nesse colégio e não decepcionar seus pais, Jiang Cheng se empenhar em ser o melhor da turma tirando notas altas, mas ele também é o principal jogador do time de vôlei, um levantador feroz que se destaca em saques perfeitos e também na quadra, ele pode xingar a vontade se um colega erra uma bola, pois Lan Qiren dificilmente vai assistir ao time de vôlei jogar, principalmente no mesmo dia em que o time de basquete se apresenta, seu sobrinho mais velho é o principal armador do time de basquete, não que Jiang Cheng se importe, mas esse fato significa que todas as garotas foram ver o jogo de basquete, pois Lan Xichen é o príncipe supremo do basquete e as mulheres enlouquecem com ele.

Jiang Cheng sacude sua cabeça, porque ele teve que pensar em coisa inútil quando o jogo já vai começar? O colégio oponente é ofensivo e costuma saca encima dele, Jiang Cheng se irrita quando olha a arquibancada, no último ano eles trouxeram o título provincial para a escola, mas em dias de jogo do time de basquete com exceção de quem é realmente é fã do voleibol, as pessoas correm para a quadra de basquete e nem é por amor ao esporte e sim, pela futilidade, as garotas cometem até o absurdo de jogar flores da quadra e tudo por causa do principal armador do time o astro do terceiro ano, Lan Xichen.

Apenas por mera curiosidade um dia Jiang Cheng foi conferir o motivo de tanto alvoroço em dias de jogo do basquete e quase teve um infarto e ficou surdo com a gritaria das garotas e até alguns rapazes pareciam ter estrelas nos olhos quando a equipe entrou, mas foi quando a figura do armador principal do time apareceu saindo do vestiário foi que a coisa saiu do controle, gritos e chuvas de flores que tiveram que limpar antes do jogo começar e claro que Jiang Cheng tinha que olhar para a figura principal com seu uniforme azul com embrema de nuvens o símbolo da escola Gusu Lan, o homem brilhava mais que o sol e era tão bonito e ofuscante que Jiang Cheng chegou a imaginar que a deusa Afrodite teria inveja dele e o sorriso brilhante e encantador quando ele sorriu e acenou para a arquibancada algumas garotas quase desfalecem.

Mas Jiang Cheng estava irritado além do fato de quase fica surdo, o astro rei lá embaixo parecia gostar de ser ovacionado, não entenda mal, Jiang Cheng não sente inveja, mas ele é amante dos esportes e o príncipe herdeiro lá embaixo parece mais um astro do rock do que um jogador profissional é claro que Jiang Cheng esperava que seu desempenho em quadra fosse aquém da sua cara e fama e que sua posição na equipe se devesse ao fato de ser sobrinho do diretor, mas o homem em quadra era o às do time e suas jogadas terminavam em pontos e mais gritos em polvorosos, para não fica surdo, Jiang Cheng saiu no intervalo depois de lançar um olhar feroz para armador principal e sai da quadra antes do jogo terminar não tinha como Gusu Lan perder de qualquer forma, com uma equipe de nível alto tanto em tática como em beleza, aliás, Jiang Cheng achava que Lan Xichen em uma passarela causaria menos furor.

Seja um ex de verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora