Qual é a desse Lan Xichen?

325 48 6
                                    

Eu achei essa imagem em um grupo do telegram: Your opportunity ff, e combina com esse capítulo. Essa artista é maravilhosa em suas criações.

___________________________________________________


Jiang Cheng chegou à escola como sempre, ele se quer lembrou que no fim de semana ofendeu o astro rei da escola, na verdade, ele não lembra do Lan Xichen, por que ele faria isso? Mas, depois das aulas ele caminha por um corredor que dar direto na quadra de vôlei quando ele ver duas figuras escoradas de cada lado da parede o que significava que ele teria que passar entre eles ou volta o caminho, Jiang Cheng estufou o feito e ia passar entres eles ignorado tal existência, mas longo o mais alto falou:

Que modos são esses com seus veteranos, Jiang Wanyin? Jiang Cheng queria passar despercebido e fingir que era o ar, mas não será possível, ele cerrou os punhos e se curvou em respeito, imaginando que o caminho estava livre, mas ele apenas ouviu do Nie MingJue:

Por que foi rude com o Xichen durante o jantar? Isso não viola as regras? Ele queria se comportar, ser educado, mas ele já entendeu o que está acontecendo aqui, Lan Xichen não gostou de ser atingindo e está usando Nie MingJue, claro não era verdade, Nie MingJue está aqui por curiosidade, mas a hostilidade do Jiang Cheng despertou em Lan Xichen um ar maldoso que fez ele deixar as coisas fluírem e Nie MingJue intimidar o Jiang Cheng apenas para ver como ele reage.

Você agora é fiscal de regras? Se quer fiscalizar alguma coisa por que você não vai ver o que seu irmão mais novo está fazendo o vi bem aconchegado com um dos nossos atletas, isso não é inapropriado? O rosto do Nie MingJue mudou ao ouvir isso ele disse:

Xichen estou indo ver o Huaisang! Lan Xichen estava pasmo, no rosto do Jiang Cheng, a palavra deboche estava escrita no sorriso cínico dele, Lan Xichen custava a acreditar que alguém tão fofo pudesse ser tão malvado, ele então falou:

Você parece conhecer bem o ponto fraco do meu amigo, mas mesmo assim terá que se desculpar comigo, você foi rude comigo.

Se quer tanto minhas desculpas vá choraminga para seu tio como fez com seu amigo.

Jiang Wanyiin estou te dando uma chance!

Quem se importa com suas chances? Acha que faço parte do seu fã clube? Vai sonhando, eu Jiang Wanyin nunca foi te venerar, desista e saia da minha frente, seu idiota.

Jiang Cheng falou e Lan Xichen ficou sorrindo olhando para as costas do outro, Lan Xichen realmente queria esquecer o assunto, mas quando ele comenteu por acaso com Nie MingJue, o comportamento do Jiang Cheng com ele, seu melhor amigo achou um absurdo um júnior desrespeitar um veterano e foi com ele exigir umas desculpas, mas Jiang Cheng foi inflexível e ainda se livrou do seu amigo em tempo recorde, então Lan Xichen, ainda ia deixar para lá, porém, quando Jiang Cheng disse que nunca ia venerá-lo, isso instigou o instinto competitivo, Lan Xichen não é orgulhoso, mas talvez, tanta gente a sua volta o tratando como um príncipe da realiza o tenha deixado mal acostumado e ele quer sim, ser venerado e ainda mais por alguém cujo o gênio não condiz com o status.

Jiang Cheng é um nerd que até usa óculos e já ganhou competições de matemática, quando faz cálculos ele é compenetrado e sereno e na quadra jogando vôlei é agressivo e destemido, levando o time a vitória, mas a maioria da escola não presta atenção nele, sua carranca é lendária e quando não está em aula está na biblioteca, Lan Xichen sabe disso porque ele é dono da escola e apesar de atleta modelo ele frequenta a biblioteca com assiduidade.

Enquanto pensa no fato de nunca nota o Jiang Cheng além do necessário, mas, ele quer um pedido de desculpas por ser atacado do nada e ser xingado, Lan Xichen não pode ser considerado uma pessoa sensível consigo mesmo, mas ele quer ver o gênio indomável se curva a ele nem que seja uma vez e para isso, ele tem um plano é meio infantil, porém, ele vai usar.

Seja um ex de verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora