Não vou falar muito, apenas obrigado pelos favoritos e comentários, essa pulseira, ao que parece é feminina, mas Jiang Cheng não queria que ele usasse e sim, que apenas recebesse e guardasse e através dela, ele se sentisse mais perto do Lan Xichen. Ao longo do capítulo vão entender o porquê estou dizendo isso.
__________________________________________________________________
Jiang Cheng sabe que um beijo pode não significar nada, mesmo ele sabendo que esse foi seu primeiro beijo, mas Lan Xichen, não é alguém que beija as pessoas e as deixa a vê navios. Ele assume, e assim, como ele falou de um relacionamento sem rótulos, Jiang Cheng também aceitou, ele não quer pensar muito no significado e consequências disso, pensar, gera neuroses que podem desencadear frustrações indevidas, então ele ia viver, o que tivesse para viver.
Entretanto ele passou a ser vela sem reclamar, até porquê, ele tinha um motivo: se pegar com Lan Xichen na biblioteca Lan, entre as estantes, ele era espremido nas paredes e quase comido pelo Lan Xichen, embora eles nunca cheguem a vias de fatos. Jiang Cheng tem dezenove anos e Lan Xichen vinte e dois, esse último está no último ano de faculdade e logo se formará.
Jiang Cheng não tem ideia do que acontecerá com eles depois, embora Wei Wuxian namore o Lan Wangji e ao que parece é algo sério, o pai do Jiang Cheng logo deixará de escalá-lo como vela e aí, em um relacionamento sem rótulo, o faz pensar que com a saída do Lan Xichen da faculdade, ele pode pensar em um rótulo, algo como namoro, já que eles se encontram apenas na faculdade ou na casa do Lan Xichen, para não deixar perceberem que existia alguma coisa entre eles, mais do que um relacionamento entre veterano e novato, embora Jiang Cheng esteja no terceiro ano de faculdade, e seja o astro do vôlei, amado e mau humorado que trouxe um título para universidade depois de dez anos, ele pode ser um pouco antissocial, mas ninguém liga na realidade para o comportamento do astro que colocou a universidade no topo novamente.
Jiang Cheng! Ainda enfunado nessa biblioteca? Vamos comprar terno, amanhã é a formatura, temos que estarmos apresentáveis, embora eu seja lindo, até vestindo um saco de estopa.
Wei Wuxian você é um idiota, não é nossa formatura, por que temos que nos preocupar com ela?
Bem, não é, mais, o Lan Zhan vem prestigiar o irmão eu tenho que vim, afinal o homem é meu cunhado e como você sabe, nosso pai, lhe escalou como vela profissional e a menos que você seja destituído, tem que vim também, então não faça doce. Jiang Cheng revirou os olhos e respirou fundo, na verdade, ele quer vim e mesmo que Lan Xichen nunca tenha assumido nada, eles estão juntos se amassando há um ano pode contar como namoro? Ele pensa assim, mas é a partir daqui que Jiang Cheng planeja avaliar a situação dele com Lan Xichen, pois, até agora tem surgido alguns obstáculos, primeiro, ele se dedica a faculdade e seus encontros com Lan Xichen ou são nas sombras com Jiang Cheng sendo vela ou Lan Xichen como presidente do comitê esportivo da faculdade, falando com o jogador mais forte do time de vôlei, ou seja, na esfera profissional, eles trocam beijos e abraços clandestinos.
Mas Lan Xichen saindo às coisas mudam, ele terá que arranjar tempo para o Jiang Cheng e frequentar a faculdade por ele, é esse esforço que talvez Jiang Cheng esteja esperando, pois ele planeja convencer seu pai a não escalar mais ele como vela do Wei Wuxian, o que para Jiang Cheng não tem sentido algum. Pois, Wei Wuxian aparece mancando e com chupões enormes no pescoço e Jiang Cheng não faz e nem quer fazer nada em relação a isso.
Jiang Cheng! Você está dormindo ou no mundo da lua? __Está bem, eu estava te ouvindo, vamos comprar roupa ou que quiser.
É assim, que se fala e no caminho vamos beber cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja um ex de verdade
FanficLan Xichen é o playboy da escola. Sempre rodeado de garotas, é o líder do time de basquete da escola e é super lindo. Jiang Cheng é o nerd, porém sempre é julgado por não se encaixar no padrão. Afinal onde já se viu um nerd líder do time de vólei da...