O sino irritante tocou indicando o fim das aulas, essa última sendo de economia e Kim Seungmin não poderia está mais feliz com isso. Urgh, o alfa odiava aquela matéria mais que tudo na sua vida, talvez fosse culpa do professor que não gostava muito do fato do moreno atrapalhar a aula com conversas paralelas, ou talvez por ele dormir em quase todas elas.
O Kim saiu da sala as pressas cumprimentando todos por onde passava, seu sorriso fazia alguns dos alunos suspirarem por tamanha beleza ao pararem para admirar a visão dele passeando pelo campus da faculdade. Sortuda seria a pessoa que pudesse tê-lo como companheiro e pudesse ter a ousadia de beijar aqueles lábios rosados.
Teria continuado com passos largos se um certo alfa não entrasse em seu caminho.
- Ora, ora, aonde vai com tanta pressa lobinho? - O sorriso presunçoso estava ali naqueles lábios cobertos por uma fina camada de gloss.
Yang Jeongin. Um alfa que atirava para todos os lados, nem mesmo os alfas escapavam da listinha dele - que era bastante longa, diga-se de passagem. O loiro trajava um moletom branco que caia perfeitamente sobre os ombros largos, a calça jeans preta apertada fazia o trabalho de realçar as coxas musculosas e o traseiro avantajado.
O Yang poderia ser considerado popular no campus, já que todos ouviram falar da sua fama em algum momento ou até mesmo foi um dos ficantes do loiro, esses que muitas das vezes tentavam repetir a dose, mas Jeongin não era de pegar alguém por mais de uma vez.
Nunca. Era a única regra que seguia.
- Jeongin, eu preciso ir. Sabe que se eu me atrasar uma vez nessa semana, Jaebum hyung me mata. - Seungmin tentou passar o amigo que ficou na sua frente o impedindo de prosseguir.
Seungmin e Jeongin se conhecem desde quando tinham setes anos, uma amizade que se iniciou de uma forma bem engraçada até.
[...]
Seungmin o conheceu em uma das reuniões chatas que seu pai sempre o levava por, as vezes, não ter com quem o deixar em casa e, bem, um Jeongin emburrado com um biquinho fofo era algo difícil de se passar batido. Ainda lembrava-se perfeitamente de ter chamado o outro de bebê por ter o visto chorar quando sem querer apertou os dedinhos na gaveta da mesa de seu pai.
Depois de perceber que as lágrimas duplicaram após sua fala, Seungmin se arrependeu instantaneamente, dizendo que iria cuidar dos seus machucados.
- Você parece um bebê chorando desse jeito. - O pequeno Kim disse com uma carinha enojada por ver o quão molhado o rosto do outro estava. Crianças, sempre transparentes. - Não pode chorar assim feito um bebê. - Não evitou o susto quando o olhar choroso do Yang se fixou em si.
Aquelas duas orbes escuras pareceram ameaçadoras de início.
Porém, logo os olhinhos pequenos já inchados se encheram de lágrimas que derramaram ainda mais rápido. Jeongin escondia os dedos avermelhados e um pouco feridos contra o peito na intenção de esconder que estava sendo realmente um fracote.
- N-não sou um bebê, você que é. - Tentava enxugar as lágrimas em vão. - E-eu apertei meu dedo e 'tá doendo muito. - O mais novo justificou com a voz falhada.
- Oh. - O Kim abriu a boca um perfeito o e se sentiu muito ruim por não ter notado a mãozinha escondida contra o peito. - Me desculpa, eu não sabia... - O rubor subiu pelas bochechas branquinhas e fofas, fazendo Jeongin fungar enquanto ia secando as lágrimas. - Como forma de me desculpar, quero cuidar da sua mão agora. - Puxou a mão gordinha do outro e deu um beijinho no local da ferida. - Mamãe diz que um beijinho faz sarar mais rápido. - Jeongin podia jurar que o sorriso daquele desconhecido era grande demais, chegando a achar adorável.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Kidding? - 3In
Fanfiction○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○ Hwang Hyunjin, um garoto fofo e tímido, estudante de medicina e considerado um 'nerd' por todos ao redor apenas por manter suas notas altas e ser o queridinho de todos os professores. Kim Seungmin, estudante de admi...